Publicidade

RH

Tributo

Lara Valente faz show no Espaço Z

Espetáculo da revelação do - The voice kids - é homenagem a Elis Regina

Lazer  –  07/12/2017 15:38

6908

(Foto: Divulgação)

Neste sábado, 16, tem “Arrasatão”, em Resende

 

Neste sábado, 16, às 20h, no Espaço Z, em Resende, o público poderá desfrutar de um show que presta merecida homenagem a uma das maiores artistas do país: Elis Regina. O espetáculo “Arrastão” é um tributo que a cantora Lara Valente, revelação do “The voice kids”, presta à eterna Pimentinha. 

Segundo Lara Valente, a escolha do repertório de Elis para o show, nasceu naturalmente. 

- Pensando numa artista que eu gostaria de homenagear, o nome de Elis veio em primeiro lugar. Ela sempre foi uma influência e inspiração para mim - revela a cantora, que pretende emocionar o público com as canções e histórias sobre a vida de Elis Regina. 

Apensar da pouca idade, Lara Valente tem uma trajetória estabelecida na região; e a participação no programa “The voice kids”, da Rede Globo, abriu novas possibilidades para sua carreira. 

- Após o programa surgiram novos convites para shows. A apresentação no Espaço Z já foi testada em Niterói, e fiquei muito feliz com o resultado - diz com entusiasmo. 

> Os ingressos antecipados para o show podem ser adquiridos por R$ 25 no Mi Salon - Estúdio de Beleza, no Centro Empresarial, em Campos Elíseos. A classificação indicativa é livre.

_______________________________________________________

Por Assessoria de Comunicação  –  contato@olhovivoca.com.br

Seja o primeiro a comentar

×

×

×