Publicidade

RH

Automobilismo e Altas Velocidades

Pista de Fórmula Mini é atração de férias do Sider Shopping

Autorama de karts de controle remoto com modelos customizados podem ser manobrados por crianças a partir dos 4 anos

Lazer  –  02/01/2018 17:23

6954

(Foto: Divulgação)

Circuitos duram cinco minutos e podem

jogar até quatro pessoas ao mesmo tempo

 

A diversão nestas férias está garantida no Sider Shopping, em Volta Redonda. Quem curte as emoções do automobilismo e altas velocidades poderá acelerar à vontade na pista de Fórmula Mini, montada no piso S. 

A atração é um autorama de karts de controle remoto com modelos customizados, que poderão ser manobrados por crianças a partir dos 4 anos. Os circuitos duram cinco minutos e podem jogar até quatro pessoas ao mesmo tempo e uma equipe de monitores fica à disposição dos clientes. 

O valor do ingresso custa a partir de R$ 10, com uma tabela de tempo pré-estabelecida. A atração ficará montada até o dia 25 de fevereiro, de segunda a sábado, das 9 às 21h. E aos domingos e feriados, das 15 às 21h. 

Além da Pista de Fórmula Mini, as crianças também podem se divertir de montão nos brinquedos e jogos do Parks & Games, localizada no terceiro piso. Ainda tem as salas de cinema e a Praça de Alimentação, que oferece diversas opções de gastronomia, sobremesas e bebidas. Um ambiente ideal para quem optar por um encontro com amigos ou com a família.

_______________________________________________________

Fique de Olho 

> Pista de Fórmula Mini - Data: 12 de janeiro a 25 de fevereiro. Local: Piso S. Horário: segunda a sábado, das 9 às 21h; e aos domingos e feriados, das 15 às 21h. Valor: R$ 10 (cinco minutos). Classificação indicativa: a partir de 4 anos. O Sider Shopping está localizado na Rua 12, nº 300, Vila Santa Cecília, Volta Redonda.

_______________________________________________________

Por Assessoria de Comunicação  –  contato@olhovivoca.com.br

Seja o primeiro a comentar

×

×

×