Publicidade

RH

Olhar Pop

Cláudio Alcântara

claudioalcantaravr@hotmail.com

Projeto de Sucesso

Duo Instrumental e Jaques Morelenbaum no Jazz Village

Penedo recebe o show - Entre cordas - em 26 de janeiro; no repertório, temas que marcaram a carreira do músico carioca

Lazer  –  12/01/2018 11:21

Publicada: 06/01/2018 (09:41:46) . Atualizada: 16/01/2018 (11:21:52)

1

(Fotos: Divulgação)

Três talentos reunidos: Gilson Oliveira, Morelenbaum e Giliade Lima estarão no Jazz Village 

A noite de sexta-feira, 26 de janeiro, no Jazz Village, em Penedo, será de belas melodias e muito improviso. A partir de 21h, o Duo Instrumental se apresenta com Jaques Morelenbaum no show “Entre cordas”. No repertório, temas que marcaram a carreira do músico carioca.

Formado pelos músicos Giliade Lima (guitarra), que recebeu o Prêmio OLHO VIVO 2014 - Categoria Instrumentista, e Gilson Oliveira (violão 7), finalista do Prêmio 2017 na mesma categoria, eles apresentaram ano passado ao vivo as canções autorais do CD "Bons momentos" (confira aqui a reportagem sobre o álbum) no Talk Show do Festival OLHO VIVO de Artes Integradas

Os dois tocam juntos há seis anos e selecionaram dez faixas para compor o disco, das quais 50% são autorais. Em sua trajetória, o Duo Instrumental já dividiu o palco com músicos de renome no cenário musical nacional e internacional, como Robertinho Silva, Arismar do Espírito Santo, Pascoal Meirelles, Paulinho Trompete, Yuri Popoff, Nelson Faria, Baby do Brasil, Thiago Espírito Santo, Michel Leme, Nivaldo Ornelas, Sanny Alves, Adriano Giffoni, Djalma Lima, Mariana de Moraes, Lena Horta, Augusto Mattoso, Mauro Senise e Paulo Braga - no Projeto Duo Instrumental Convida - realizado mensalmente no Jazz Village, em Penedo.

> Talk Show OLHO VIVO no Centro Cultural Fundação CSN destacou o Duo Instrumental 

Um pouco sobreJaques Morelenbaum 

Carioca, com mais de 40 anos de carreira como músico, tendo participado de mais de 756 álbuns, colaborando como violoncelista, compositor, arranjador, regente e produtor com artistas como: Antonio Carlos Jobim, Caetano Veloso, Gilberto Gil, Egberto Gismonti, Gal Costa, Milton Nascimento, Chico Buarque, entre tantos outros.

> Site oficial: Clique e confira mais sobre o Duo Instrumental

> Jazz Village - Rua Toivo Suni, 33, Penedo, Itatiaia. Telefone: (24) 3351-1275.

_______________________________________________________

Por Cláudio Alcântara  –  claudioalcantaravr@hotmail.com

Seja o primeiro a comentar

×

×

×