Publicidade

RH

Segunda Edição

Neon Teen Party é atração no Clube dos Funcionários

DJs Carol Marins e Lucas Gomes agitam festa voltada ao público de 12 a 17 anos; show fica por conta do Jackset

Lazer  –  12/01/2018 10:59

1

(Foto: Reprodução/Facebook)

Carol promete colocar a galera pra dançar com pop, rock, indie e eletrônico 

Muita luz negra, maquiadores e, claro, DJs agitando a pista de dança. A segunda edição da Neon Teen Party vai rolar no dia 27 de janeiro (sábado), das 18 às 22h, no salão da sede social do Clube dos Funcionários, em Volta Redonda. No comando do som: Carol Marins e Lucas Gomes colocam a galera pra dançar com pop, rock, indie, eletrônico e funk. 

A atração especial é Jackset, que, segundo os organizadores da festa, deixou só um gostinho da música eletrônica na primeira edição da Neon Teen, e volta para um show completo com direito a sucessos atuais de Shawn Mendes, Justin Bieber, Ed Sheeran, 21 Pilots etc. 

Também de acordo com os organizadores da festa, o salão vai receber iluminação ainda melhor do que a da primeira edição, para deixar todo mundo brilhando com as tintas. 

_______________________________________________________

Fique de Olho 

> Neon Teen Party 2 - Data: 27 de janeiro (sábado). Horário: das 18 às 22h. Local: sede social do Clube dos Funcionários (3º andar), Rua 14, n° 231, Vila Santa Cecília, Volta Redonda. Ingressos: 1º lote (antecipado) 200 ingressos - esgotado; 2º lote (antecipado), R$ 20; 3º lote (na hora) sujeito à lotação, R$ 30. Sócio do Funcionários entra de graça apresentando carteirinha do clube. Classificação: de 12 a 17 anos. Apresentação de documento com foto (Identidade ou Certidão de Nascimento). Não será vendida bebida alcoólica.

_______________________________________________________

Por Redação do OLHO VIVO  –  contato@olhovivoca.com.br

Seja o primeiro a comentar

×

×

×