Publicidade

RH

Mais Música

Gaby & Márcio agita o primeiro happy hour do ano no Sider

No repertório bem variado e animado, sucessos da MPB, sertanejo, pop rock e samba

Lazer  –  13/01/2018 22:04

6989

(Foto: Divulgação)

Programe-se: Nesta terça-feira, 23, a partir das 19h30

 

Verão e férias combinam perfeitamente com happy hour e amigos. Por esse motivo, o Sider Shopping, em Volta Redonda, convida para curtir nesta terça-feira, 23, o primeiro Sider Mais Música do ano, com Gaby & Márcio. 

A dupla, que já é bastante conhecida por tocar em bares e restaurantes da região, se apresentará pela primeira vez no palco do Sider, e promete tocar muita música boa, em um repertório bem variado e animado, incluindo sucessos da MPB, sertanejo, pop rock e samba. 

- Para nós será um prazer muito grande tocar no Sider Shopping, por ser um espaço com um público bem heterogêneo. Diversos amigos nossos e fãs já confirmaram presença em nossas redes sociais. Vai ser uma curtição e estamos prontos para fazer a galera cantar conosco - disse Marcio. 

A noite promete muita diversão e cultura para os clientes, que também poderão aproveitar as diversas opções gastronômicas e as promoções da Praça de Alimentação. O som começa às 19h30 e a entrada é gratuita. 

E tem happy hour especial no Dia do Aposentado 

Na quarta-feira 24, é comemorado o Dia do Aposentado. Para marcar a data e homenagear esse público que muito contribuiu com seu trabalho para o desenvolvimento do país, o Sider Shopping realiza, a partir das 19h, um happy hour especial com a cantora Juliana Maia, tocando clássicos da MPB. 

- Nós reconhecemos o valor dos aposentados, que, com seu trabalho, ajudaram a construir o nosso país. Por esse motivo, neste dia especial, não poderíamos deixar de prestigiar nossos clientes aposentados, que frequentam nosso shopping - ressaltou Camile Teixeira, gerente de marketing do Sider Shopping.

_______________________________________________________

Fique de Olho 

> Sider Mais Música - Dia: 23 de janeiro (terça-feira). Horário: 19h30. Local: Praça de Alimentação, Sider Shopping. Rua 12, nº 300, Vila Santa Cecília, Volta Redonda.

> Happy Hour Especial Dia do Aposentado - Dia 24 de janeiro (quarta-feira). Horário: 19h. Local: Praça de Alimentação, Sider Shopping. Rua 12, nº 300, Vila Santa Cecília, Volta Redonda.

_______________________________________________________

Por Assessoria de Comunicação  –  contato@olhovivoca.com.br

Seja o primeiro a comentar

×

×

×