Publicidade

RH

Tempo de Folia

Programação de Carnaval no Aldeia das Águas

Alegria com confete e serpentina no palco da Piscina de Ondas

Lazer  –  01/02/2018 09:25

Publicada: 31/01/2018 (20:21:30) . Atualizada: 10/02/2018 (09:25:03)

1

(Foto: Divulgação/Brenda Mattos)

Festa começou dia 3; programação continua de 10 a 14 de fevereiro; dia 17 tem Ressaca de Carnaval 

“Allah-lá-ô, ô ô ô ô ô ô... Mas que calor!”. Prepare a fantasia para o Carnaval mais quente da região no Aldeia das Águas Park Resort, em Barra do Piraí. O parque aquático já está em clima de folia e a programação começou, dia 3, no palco da Piscina de Ondas. 

Desfilando no bloco do Aldeia Folia músicos regionais esbanjando ritmo e talento. No sábado, 3, mantendo a tradição, “Grito de Carnaval”, o início da folia com a Escola de Samba 5%, que representa cinco por cento de cada escola de samba do Grupo Especial do Rio de Janeiro. Já no domingo, 4, grupo Klyma Certo com muito pagode. 

A programação de Carnaval continua de 10 a 14 de fevereiro, além das atrações principais, os convidados ainda terão atividades com a equipe de recreação KAÁ, nas quais as crianças irão se divertir com oficinas. 

Segundo a analista de eventos do Aldeia das Águas Park Resort, Andrea Moysés, será o Carnaval mais quente da região onde as pessoas vão aproveitar em grande estilo a programação diversificada das atrações musicais, junto às instalações do parque aquático. 

- Sem dúvida será o melhor Carnaval da região, estamos com uma programação ampla para todas as idades. O principal objetivo é proporcionar diversão e alegria aos associados e visitantes mantendo a tradição do Aldeia Folia - disse, acrescentando que o horário do parque aquático não será estendido este ano. 

A cada dia de folia dois grupos musicais irão se apresentar. Serão dois palcos simultâneos comandando os convidados. Assim como nos anos anteriores o Aldeia das Águas priorizou as apresentações dos artistas regionais. 

De acordo com Andrea Moysés, o Aldeia Folia vai encerrar a programação de Carnaval com a apresentação da cantora Juliana Maia, que irá levar ao palco da Piscina de Ondas a performance de Carmem Miranda com os grandes sucessos: “O que é que a baiana tem?”, “Mamãe eu quero” e “Tico-tico no fubá”, entre outras canções. 

Se você é desses “daqui não saio, daqui ninguém me tira” não se preocupe, pois dia 17 de fevereiro terá a Ressaca de Carnaval com o grupo OF Samba na piscina Araguaia. 

Promoção “Meu Carnaval Já Vale Ingresso” 

O Aldeia das Águas está com uma promoção exclusiva para associados: “Meu Carnaval Já Vale Ingresso”. Os associados deverão fazer uma foto bem criativa com fantasia de Carnaval, que deverá ser postada nos comentários da imagem de divulgação da promoção no facebook.com/aldeiadasaguas até o dia 4 de fevereiro de 2018. Além da fotografia, é necessário postar uma legenda descrevendo a fantasia com a #aldeiafolia2018, e compartilhar o post da promoção em modo público. 

Lembrando que a promoção será válida por associado e não por número de título, dessa forma, titulares e dependentes poderão se beneficiar da promoção. A campanha visa contemplar três associados adimplentes que enviarem fotos com a fantasia julgada mais criativa. Serão levados em consideração os seguintes critérios: fantasia, cenário, pose criativa e a legenda incluindo a #aldeiafolia2018. As fotos serão analisadas e selecionadas pela equipe de marketing do Aldeia das Águas. 

O resultado da promoção será divulgado no dia 5 de fevereiro no Facebook do Aldeia das Águas. 

_______________________________________________________

Confira a programação completa 

. Dia 3 - Grito de Carnaval com a Escola de Samba 5%
. Dia 4 - Grupo Klyma Certo (palco da Piscina de Ondas)
. Dia 10 - Escola de Samba de Barra Mansa (palco da Piscina de Ondas)
. Dia 11 - Grupo Kakurê (palco da Piscina de Ondas)
               Grupo OF Samba (na piscina Araguaia)
. Dia 12 - Grupo Opção 4 (palco da Piscina de Ondas)
                Grupo OF Samba (na piscina Araguaia)
. Dia 13 - Grupo Com Prazer (palco da Piscina de Ondas)
                Escola de Samba de Barra Mansa na piscina Araguaia
. Da 14 - Juliana Maia encerrando a programação com Carnaval da Carmem Miranda (palco da Piscina de Ondas)
. Dia 17 - Ressaca de Carnaval com o Grupo OF Samba na piscina Araguaia

_______________________________________________________

Por Assessoria de Comunicação  –  contato@olhovivoca.com.br

Seja o primeiro a comentar

×

×

×