Publicidade

RH

Turnê/Tributo

Cazuza, Tim Maia e Renato Russo no Instituto Cultural Municipal

Show - Os imortais - vem conquistando e emocionando o país com apresentações que relembram três grandes nomes da música brasileira

Lazer  –  06/04/2018 18:58

1

(Fotos: Divulgação)

_______________________________________________________

O show foi cancelado, mas a organização do evento não informou o motivo.

_______________________________________________________

O Instituto Cultural Municipal de Barra Mansa realiza, em 12 de maio, uma festa que promete despertar saudade e homenagear três grandes nomes da música brasileira, numa turnê que vem emocionando o país. Com o show "Os imortais - O maior tributo do Brasil", o público poderá conferir um trio que é considerado os melhores covers do Brasil. A festa acontecerá a partir das 21h. 

Na apresentação, Valério Araújo (Cazuza), Victor Sávio (Tim Maia) e Dario Aaron (Renato Russo) apresentam ao público um pouco da história dos três imortais jamais esquecidos pelos seus fãs e de forma descontraída revivem alguns grandes sucessos dos cantores, como "Azul da cor do mar", "Primavera", "Pro dia nascer feliz", "Bete Balanço", "Será", "Pais e filhos", "Tempo perdido", entre outros. 

O diretor do Instituto Cultural, Marcus Modesto, destacou a importância de eventos como esse que fomentam a cultura brasileira relembrando artistas do passado. 

- É sempre relevante oferecer ao público oportunidades de diversão e lazer. Esse show tem arrastado grandes públicos pelo Brasil despertando um passado que não deve ser esquecido, com música de qualidade e muito talento. 

> Os ingressos custam de R$ 40 (individual) a R$ 240 (mesa com quatro lugares) e podem ser adquiridos nos seguintes pontos de venda: loja Rafael Magazine, no Ano Bom; Casa da Música e Clube Municipal, no Centro.

_______________________________________________________

Por Assessoria de Comunicação  –  contato@olhovivoca.com.br

Seja o primeiro a comentar

×

×

×