Publicidade

RH

Ação Especial

Comemorando o Dia Nacional do Livro Infantil

Sider Shopping promove evento para celebrar a data

Lazer  –  11/04/2018 21:56

7215

(Foto: Divulgação)

Dos dias 13 a 29 de abril, das 15 às 21h, no Piso S

 

O Dia Nacional do Livro Infantil é comemorado anualmente em 18 de abril. Foi escolhida essa data, por ser o dia do nascimento de Monteiro Lobato, reconhecido até hoje como um dos mais importantes escritores da literatura infantil brasileira. E para comemorar, o Sider Shopping/Volta Redonda, em parceria com o Colégio Radeane e o Ensina Mais, celebra a data, promovendo uma ação especial.

Dos dias 13 a 29 de abril, das 15 às 21h, no Piso S, serão realizadas atividades para as crianças. Com entrada franca, a ação contará com brinquedos, oficina de leitura, contação de histórias e oficina de livro, onde a criança colocará toda a sua imaginação e criatividade no papel. Ela poderá escrever, ilustrar seu próprio livro e levar para casa. E ainda haverá um cantinho para doação de livros, que serão destinados ao Projeto Garoto Cidadão, da Fundação CSN.

- É muito importante incentivarmos cada vez mais as crianças ao hábito da leitura e de uma forma interativa e divertida fica mais fácil a participação delas - disse Camile Teixeira, gerente de marketing do Sider Shopping. 

> Dia Nacional do Livro Infantil - Data da ação: dos dias 13 a 29 de abril. Horário: das 15 às 21h. Local: Piso S - subsolo do Sider Shopping. Entrada: Gratuita. Atrações: brinquedos, oficina de leitura, contação de histórias e oficina de livro. Doação de livros: Quem quiser, pode doar livros que serão entregues ao Projeto Garoto Cidadão, da Fundação CSN.

_______________________________________________________

Por Assessoria de Comunicação  –  contato@olhovivoca.com.br

Seja o primeiro a comentar

×

×

×