Publicidade

RH

Entrando no Clima

Sider promove encontro de troca de figurinhas da Copa

Febre de colecionar figurinhas já começou; shopping realiza evento todos os domingo, até o fim de maio

Lazer  –  26/04/2018 19:09

7266

(Foto: Divulgação)

Diversão: Sempre das 15 às 21h, no 3º piso 

 

De quatro em quatro anos, uma febre toma conta do país. E não estamos falando apenas da Copa do Mundo. Os tradicionais álbuns de figurinhas viram uma verdadeira obsessão entre torcedores e torcedoras de todas as idades. Conquistar o álbum 100% preenchido não é uma tarefa fácil. Por isso, o Sider Shopping, em Volta Redonda, dá um apoio aos colecionadores, incentivando a troca de figurinhas. 

Para participar, basta ir ao encontro dos colecionadores, que acontece aos domingos, das 15 às 21h, no 3º piso. O encontro, que começou no início de abril, segue durante todos os domingos do mês de maio. Porém, a partir deste domingo, o encontro vai virar coisa séria. Além de troca de figurinhas, o Sider preparou um espaço para os apaixonados por futebol e, principalmente, por brincar. Videogame, mesa de totó inflável e chute a gol estarão disponíveis, gratuitamente, para amigos e familiares se divertirem. 

> Encontro de troca de figurinhas - Aos domingos dias (29/4), (6/5), (13/5), (20/5) e (27/5). Horários: das 15 às 21h. Local: 3º Piso - Sider Shopping, Volta Redonda. Atrações: Além das trocas de figurinhas, estarão disponíveis gratuitamente, brinquedos como: chute a gol, totó e videogame.

_______________________________________________________

Por Assessoria de Comunicação  –  contato@olhovivoca.com.br

Seja o primeiro a comentar

×

×

×