Publicidade

RH

Festa Junina

Kaadpira arrecada fundos para entidades beneficentes

Terceira edição do evento acontece dia 23 de junho no Bela Vista

Lazer  –  15/06/2018 18:30

1

(Fotos: Divulgação)

_______________________________________________________

Victor Yuri, Xotexamo, Waguinho & Nigéria, Mistureba e Samba Pam são as atrações deste ano

_______________________________________________________

Chegou o mês de junho e com ele, as animadas e esperadas festas juninas, trazendo ritmos e sabores tipicamente brasileiros. Pensando nisso, o KAAD - Núcleo de Arquitetura e Decoração, formado por empresários da região sul fluminense das áreas de planejado, iluminação e decoração, criou uma festa junina beneficente: o Kaadpira. Aberta ao público, a festa acontece no sábado, 23, das 16 às 23h, na área da piscina do Hotel Escola Bela Vista, em Volta Redonda. Vanessa La-Gatta, arquiteta, explica que o evento tem se tornado tradicional no calendário da cidade: 

- Contamos com diversas entidades beneficentes da região, que se reúnem em barracas de comidas típicas, jogos, brincadeiras e muito mais. 

A iniciativa busca, além de oferecer diversão ao público, ajudar financeiramente as instituições. A empresária Viviane Loureiro acrescenta: 

- O objetivo é de ajudar as entidades a levantar fundos, uma vez que a arrecadação das barracas será integralmente revertida para elas. 

As Apaes de Volta Redonda e Barra Mansa, Apadefi, Carinho Brasileiro, Grupo Acolher e Apadem são as instituições beneficiadas. 

Shows de estilos variados 

Mistureba, Samba Pam, Waguinho & Nigéria, Victor Yuri e Xotexamo são as atrações deste ano, cada um dentro do seu estilo e com a promessa de que irão sacudir os convidados. O DJ residente será o Felipe Lemos. A empresária Fernanda Toniolo conta que todas as atrações doaram seus cachês para a festa: 

- O espírito de solidariedade é o que move o Kaadpira e saber que as instituições podem contar com artistas reconhecidos da nossa região é uma grande felicidade para mim e principalmente para os convidados que, com certeza, irão se divertir muito. 

Como a organização fica a cargo do Kaad, decoração não irá faltar. Para isso, um grupo de arquitetos foram convidados e irão usar de todo seu conhecimento para decorar as barracas e deixar a festa ainda mais linda e completamente temática. Leonardo Almeida, empresário, comenta: 

- Nosso grupo e os profissionais convidados respiram decoração e deixar a festa ainda mais bonita é algo que não poderia ficar em segundo plano. 

As duplas de arquitetos Aline Abreu e Weslley Firmo irão decorar a barraca da Apae/BM; Laila França e Ana Soares irão cuidar da barraca da Apae/VR; Franklin Silva e Júlia Muniz ficarão por conta da Apadem. Já o arquiteto Clayton Macedo cuidará do Carinho Brasileiro; o arquiteto Genilson Gomes está se dedicando ao Grupo Acolher e a arquiteta Paula Reis, à Apadefi. Para Vinicius Fonseca, ter o know how desses profissionais é fundamental para o sucesso do evento. 

- Quando a solidariedade embala o ritmo da diversão, a festa vai além de um momento de confraternização. Ela se transforma em ação social em prol de fazer o bem - diz a empresária Eloisa Costa, acrescentando: 

- Todos estão convidados a comparecerem nesta grande festa, afinal de contas, toda a verba é destinada às instituições. Desde a entrada antecipada que custa apenas R$ 5 até a arrecadação em suas barracas.

_______________________________________________________

Fique de Olho 

> Kaadpira - Data: 23 de junho (sábado). Horário: das 16 às 23h. Atrações/shows: Mistureba, Samba Pam, Waguinho & Nigéria, Victor Yuri, Xotexamo e DJ Felipe Lemos. Barracas com comidas típicas. Classificação: livre. Entrada antecipada: R$ 5. Local: área da piscina do Hotel Escola Bela Vista. Instituições participantes: Apae/VR, Apae/BM, Apadefi, Carinho Brasileiro, Grupo Acolher e Apadem. Venda antecipada de ingressos: Eletorio, Empório Revestimento, Emporium Decorações, Florense, Interpam e Shopping do Mármore.

_______________________________________________________

Por Assessoria de Comunicação  –  contato@olhovivoca.com.br

Seja o primeiro a comentar

×

×

×