Publicidade

RH

Atrações Variadas

Mar de Bolinhas está de volta ao Sider Shopping

Entretenimento para crianças e adultos fica em Volta Redonda até 9 de setembro

Lazer  –  13/07/2018 19:36

1

(Fotos: Divulgação)

_______________________________________________________

Como não há restrição de idade, o entretenimento é sempre uma atração muito esperada, inclusive em época de férias escolares 

_______________________________________________________

Um espaço lúdico, repleto de bolinhas coloridas está no Piso S do Sider Shopping, em Volta Redonda. O Mar de Bolinhas é uma atração que tem como objetivo envolver crianças e adultos num clima de alegria e diversão. 

- É sempre um sucesso. E será mais uma nova oportunidade para que pais e filhos ou grupos de amigos possam se divertir juntos. E, o melhor: para quem não teve a chance de mergulhar nessa divertida brincadeira, terá agora - diz a gerente de marketing do Sider Shopping, Camile Teixeira.

Como não há restrição de idade, o entretenimento é sempre uma atração muito esperada, inclusive em época de férias escolares. Monique Queiroz já levou suas duas filhas, agora quer levar a terceira. 

- Todas as vezes levei as minhas filhas, nunca perco a oportunidade, elas adoram. Agora quero levar a minha caçulinha pela primeira vez, mais uma que vai se tornar fã - garante.

O Sider Shopping está sempre apostando em novas opções de entretenimento. É o primeiro shopping do sul do Estado do Rio de Janeiro e está localizado, estrategicamente, no principal eixo de tráfego de Volta Redonda e ao lado de um dos principais corredores comerciais da região. Fundado em 1989, o complexo de lojas, que completou 28 anos em outubro de 2017, é um autêntico centro de compras, com 18 mil pessoas circulando e consumindo diariamente. 

> Mar de Bolinhas - Até 9 de setembro. Local: Piso S do Sider Shopping. Horário: 9 às 21h, de segunda-feira a sábado, e domingo, das 15 às 21h. Valor: Os primeiros 20 minutos R$ 15 (a cada minuto ultrapassado é cobrado o valor de R$ 1. Crianças até 5 anos precisam estar acompanhadas pelos pais ou responsáveis. 

Fátima Natividade é destaque no Sider Shopping Mais Música

1

Cantora preparou um show especial para o aniversário da cidade; entrada é gratuita

No dia 17 de julho, terça-feira, data em que é comemorado o aniversário de Volta Redonda, o Sider Shopping funcionará em horário especial. Lojas e quiosques abrirão das 15 às 21h; e praça de alimentação e lazer das 11 às 22h. O shopping oferece diversas opções de lazer e entretenimento. Um dos destaques é Fátima Natividade, no Sider Shopping Mais Música.

Para o público infantil, a diversão está garantida. Além dos brinquedos do Parks & Games, a gerente de marketing do shopping, Camile Teixeira, destaca a atração especial de férias, o Mar de Bolinhas, além do cinema, que também é sempre uma ótima opção.

- Feriado é um dia perfeito para aproveitar em família. E tanto o cinema como o Mar de Bolinhas são boas opções para pais e filhos curtirem juntos - declara Camile.

O fim do feriado pode ser comemorado com música ao vivo, a atração poderá ser conferida no 3º Piso, na praça de alimentação, que faz parte da programação do Sider Shopping Mais Música. Nesta terça-feira, um show especial para o aniversário da cidade com a cantora Fátima Natividade, a partir das 19h30. A entrada é gratuita e a classificação é livre. No repertório, o público vai poder conferir grandes sucessos da música brasileira. O projeto Sider Shopping Mais Música tem como objetivo apresentar para o público alguns dos músicos da região sul fluminense. 

> Sider Mais Música - Fátima Natividade. Dia: 17 de julho (terça-feira). Horário: 19h30. Local: Praça de Alimentação do Sider Shopping. Horário de funcionamento do Sider Shopping no feriado - Lojas e Quiosques: 15 às 21h; Alimentação e Lazer: 11 às 22h.

_______________________________________________________

Por Assessoria de Comunicação  –  contato@olhovivoca.com.br

Seja o primeiro a comentar

×

×

×