Publicidade

RH

Olhar Pop

Cláudio Alcântara

claudioalcantaravr@hotmail.com

Festa Solidária

Duo Instrumental comemora 7 anos de música

Show terá convidados especiais e também vai festejar os aniversários de Giliade Lima e Gilson Oliveira

Lazer  –  15/08/2018 10:34

1

(Fotos: Divulgação)

_______________________________________________________

Presente: Leve um pacote de fraldas geriátricas M ou G, para doação ao Asilo Vila Vicentino (Barra Mansa)

_______________________________________________________

Comemoração em dose dupla. E o presente é um pacote de fraldas geriátricas M ou G, para doação ao Asilo Vila Vicentino (Barra Mansa). A festa vai marcar os 7 anos de trabalho do Duo Instrumental, com direito a convidados especiais. Vai rolar no dia 21 de agosto, às 19h30, no Coletivo Hipster, Rua 26, n° 41, Vila Santa Cecília, em Volta Redonda.

Formado pelos músicos Giliade Lima (guitarra), que recebeu o Prêmio OLHO VIVO 2014 - Categoria Instrumentista, e Gilson Oliveira (violão 7), finalista do Prêmio 2017 na mesma categoria, eles lançaram ano passado o álbum "Bons momentos" (confira aqui a reportagem sobre o CD).  

- Vamos comemorar com muita música e transbordando alegria, além de festejarmos juntos os nossos aniversários. Será uma grande festa, celebrando a vida e a música - diz Giliade Lima, que é de 12 de agosto. 

Já Gilson Oliveira nasceu no dia 25. Os dois dividiram o palco com músicos de renome no cenário musical nacional e internacional, como Robertinho Silva, Arismar do Espírito Santo, Pascoal Meirelles, Paulinho Trompete, Yuri Popoff, Nelson Faria, Baby do Brasil, Thiago Espírito Santo, Michel Leme, Nivaldo Ornelas, Sanny Alves, Adriano Giffoni, Djalma Lima, Mariana de Moraes, Lena Horta, Augusto Mattoso, Mauro Senise e Paulo Braga - no Projeto Duo Instrumental Convida - realizado mensalmente no Jazz Village, em Penedo. 

O Duo fez shows em grandes casas do Rio, como Bar Semente - Lapa, no Bottles Bar, no berço da bossa nova, o famoso Beco das Garrafas - Copacabana, em unidades do Sesc Rio, em cidades como Nova Friburgo, Teresópolis, em Petrópolis nas unidades de Nogueira e Quitandinha, em Barra Mansa e Ramos, além das tradicionais casas de show em Penedo, como D.O.C Empório e o Jazz Village e na Casa de Cultura de Paraty. Em São Paulo, no tradicional bar de jazz Tom 3, e em unidades do Sesc Pinheiros e Catanduva. Em fevereiro de 2016 realizaram, ao lado do músico Robertinho Silva, circuito musical pelo Sesc SP - nas unidades de Campinas, Ribeirão Preto, Jundiaí, São José dos Campos e Consolação, onde gravaram o programa “Instrumental Sesc Brasil.

_______________________________________________________

Por Cláudio Alcântara  –  claudioalcantaravr@hotmail.com

Seja o primeiro a comentar

×

×

×