Publicidade

RH

Para Toda a Família

Shopping Park Sul promove seu primeiro evento geek

Atrações musicais, óculos de realidade virtual, fliperama, game e Just Dance estão na programação

Lazer  –  06/05/2019 20:50

8446

 

(Foto: Divulgação)

Todas as atividades são gratuitas; sábado, dia 18 de maio, a partir das 13h

 

No sábado, dia 18 de maio, o Shopping Park Sul, em Volta Redonda, vai promover a primeira edição do Park Sul Geek, evento gratuito voltado para o público nerd e diversão para toda a família. Das 13 às 20h, os amantes da cultura geek poderão curtir atrações musicais, óculos de realidade virtual do PS4, games de fliperama, o novo game Mortal Kombat e o sucesso mundial Just Dance. 

Mas a maior expectativa é com o concurso de cosplay, que vai premiar o melhor cosplay da região. Entre os jurados do concurso estão o casal Johnes Almeida e Cintia Marques, que fazem o Sub Zero e a Kitana, do Mortal Kombat. O Sub Zero caracterizado pelo Jhones é tão fiel que foi convidado para o lançamento oficial do Mortal Kombat 11 e venceu o concurso do VR Con. 

O prêmio de R$ 500 está atraindo adolescentes e jovens que investem em fantasias, maquiagens e acessórios, tudo para ficar o mais parecido possível dos seus personagens favoritos. 

Todas as atividades serão gratuitas. O evento é realizado em parceria com a agência RED, do produtor Maicon Fagundes, que também produz o Anime Fest Fan, evento já tradicional na região e que está entre os dez maiores eventos de cultura nerd do Brasil. 

_______________________________________________________

Por Assessoria de Comunicação  –  contato@olhovivoca.com.br

Seja o primeiro a comentar

×

×

×