Publicidade

RH

Vertentes Musicais

Angra sedia o Mera Festival

Evento contará com shows dos Titãs, de Nando Reis, Vanessa da Mata, Lenine, Tia Carroll, dos Blues Etílicos, de Alma Thomas, Victor Biglione e da Orleans Street Jazz Band

Lazer  –  07/06/2019 11:25

8510

 

(Fotos: Divulgação)

Festival de Inverno reúne atrações nacionais e internacionais da MPB, do jazz, blues e rock nos dias 21 e 22 de junho

 

 

O Porto do Frade, em Angra dos Reis, será palco do Mera Festival de Inverno, que reunirá música para um público de cerca de 3.000 pessoas por dia. O Festival acontece nos dias 21 (sexta-feira) e 22 (sábado) de junho, aproveitando o feriado de Corpus Christi, e mostrará vertentes musicais como MPB, jazz, blues e rock, reunindo um line-up de estrelas nacionais e internacionais. O evento contará com shows dos Titãs, de Nando Reis, Vanessa da Mata, Lenine, Tia Carroll, dos Blues Etílicos, de Alma Thomas, Victor Biglione e da Orleans Street Jazz Band. 

O festival será montado em uma área de sete mil metros quadrados no campo de golfe do Frade, com bares, praça de alimentação, cenografia e Espaço Kids, para proporcionar conforto e qualidade para toda a família e principalmente para a garotada. Crianças até 10 anos não pagam entrada.  

Para realizar o evento, a promoter Carol Sampaio (CS) se reuniu aos empresários João Paulo Affonseca (PEEB), que assinou eventos como os festivais Natura Nós, Planeta Terra, Tim Festival, Live Earth e mais de 300 turnês de artistas internacionais como Beyoncé, Iron Maiden, Metallica, Eric Clapton, Bruno Mars, entre outros, e Mac Chris, que possui em seu portfólio festivais e eventos como o Maquinária e SWU Festival, entre outros. O Mera Festival de Inverno deverá ter edições anuais.  

As atrações musicais do primeiro dia (21 de junho, sexta-feira)  

. Nando Reis - O Mera Festival de Inverno recebe um dos primeiros shows da nova turnê de Nando Reis, “Esse amor sem preconceito”, que reúne os maiores sucessos do cantor/compositor com clássicos do rei Roberto Carlos. 
. Lenine - Um dos mais populares e premiados nomes da MPB, Lenine também sobe ao palco neste primeiro dia. 
. Tia Carroll - A diva do blues norte-americano traz ao Brasil a turnê de seu terceiro álbum “Survivor”. 
. Blues Etílicos - O público assistirá às performances da mais tradicional e aplaudida banda de blues do país. 
. Orleans Street Jazz Band - Uma das mais populares formações jazzísticas do país.  

As atrações musicais do segundo dia (22 de junho, sábado)  

. Titãs - O show elétrico celebra os 35 anos de carreira de uma das mais importantes bandas do rock nacional. 
. Vanessa da Mata - Uma celebrada voz feminina da nova geração, com a turnê “Quando deixarmos nossos beijos na esquina”. 
. Alma Thomas & Victor Biglione - A cantora nova-iorquina e o guitarrista argentino Victor Biglione se juntam em um show tributo à lendária diva Etta James. 
. Blues Beatles - É rock em show considerado inovador. A Orleans Street Jazz Band também volta a se apresentar neste dia.  

> Clique aqui para comprar os ingressos. Mais informações.

_______________________________________________________

Por Assessoria de Comunicação  –  contato@olhovivoca.com.br

Seja o primeiro a comentar

×

×

×