Publicidade

RH

Ensino em Casa

De Volta Redonda para o mundo

Campanha comemorativa disponibiliza versão e-book de livro traduzido em estúdio de textos e idiomas localizado na Cidade do Aço

Livros  –  03/08/2017 10:42

Publicada: 31/07/2017 (20:56:17) . Atualizada: 03/08/2017 (10:42:31)

1

(Foto: Divulgação)

Raro: Versão em espanhol foi traduzida por Sabrina Sattnin, cujo nome está na capa do livro 

Em comemoração às novas edições de espanhol e francês de “Blueprint Homeschooling”, a fanpage do livro está disponibilizando a versão e-book até o dia 6 (neste domingo). Para ser contemplado basta clicar aqui e, por mensagem privada, fornecer o endereço de e-mail, além do idioma de preferência. Depois, só aguardar o livro chegar no seu endereço eletrônico.

A versão em espanhol conta ainda com uma curiosidade especial: sua tradução foi feita pelo estúdio Sattnin Texts and Idioms, que fica em Volta Redonda, com assinatura na capa de Sabrina Sattnin.

“Blueprint Homeschooling” é um livro de autoria da americana Amy Knepper que se propõe a guiar o leitor-tutor do ensino em casa no planejamento anual, passando por valores, filosofias de ensino, calendários e cronogramas, e, claro, dicas excelentes de recursos e estratégias. Recomendado para tutores veteranos ou iniciantes, “Blueprint” é uma ótima leitura até mesmo para quem ainda está em dúvida sobre adotar ou não o ensino em casa.

Quem perder a chance de adquirir seu exemplar gratuito de espanhol ou francês esta semana, poderá comprá-lo nas maiores lojas online. Os idiomas disponíveis são inglês, português brasileiro, espanhol e francês.

_______________________________________________________

Por Redação do OLHO VIVO  –  contato@olhovivoca.com.br

Seja o primeiro a comentar

×

×

×