Publicidade

RH

Evento Gratuito

Firjan apresenta tendências de moda em Volta Redonda

Giro Moda reúne novidades do setor, confecção e têxtil vistas em desfiles e feiras internacionais

Moda  –  26/10/2016 19:53

1

Volta Redonda receberá mais uma edição do Giro Moda - evento gratuito realizado pelo Sistema Firjan que reúne empresários e profissionais do setor de moda, confecção e têxtil para apresentar as novidades e tendências para as próximas estações. A apresentação será feita por especialistas do Senai Moda Design nesta sexta-feira, 28, às 15h, na sede da Representação Regional da Firjan no Sul Fluminense. A entrada é gratuita e as vagas são limitadas. O evento tem parceria do Sindvestsul (Sindicato das Indústrias de do Vestuário do Sul Fluminense). 

Os participantes receberão informações técnicas sobre as macrotendências de comportamento, que irão orientar o desenvolvimento de novos produtos em diversos setores (joias, calçados, bolsas, acessórios, moda masculina, moda feminina, moda infantil, moda praia e moda íntima) com base em informações sobre cartela de cores, materiais, estampas e indicação de peças chave para cada estação que foram detectadas pelos especialistas em desfiles, feiras internacionais e vitrines. 

A equipe de moda do Sistema Firjan promoverá palestras com base no que foi visto nas semanas de moda de Milão, Paris, Londres, Nova Iorque e São Paulo, bem como em feiras de Lyon e informações de lojas de Paris, Berlim e Lyon. 

A iniciativa, que acontece desde 2006, faz parte do Programa Indústria Criativa do Sistema Firjan, que estimula a realização de negócios e o desenvolvimento da economia criativa no Rio de Janeiro. O Programa ajuda a indústria clássica a integrar as competências criativas para gerar novos valores para seus negócios, além de oferecer representatividade empresarial, educação profissional e tecnologia para diversos setores criativos. O Giro Moda ainda passará pelos municípios de Niterói (27/11), Itaperuna (8/11), Campos (9/11), Nova Friburgo (10/11), Duque de Caxias (11/11) e Cabo Frio (24/11). 

Em Volta Redonda, as inscrições são gratuitas e podem ser feitas pelos telefones 0800 0231 231, (24) 3340-5550 ou pelo e-mail firjan.sulfluminense@firjan.org.br

_______________________________________________________

Fique de Olho 

> Giro Moda - Dia: 28 de outubro (sexta-feira), às 15h. Local: Representação Regional da Firjan no Sul Fluminense, Rua 156, nº 220, Laranjal, Volta Redonda. Entrada gratuita.

Por Assessoria de Comunicação  –  contato@olhovivoca.com.br

Seja o primeiro a comentar

×

×

×