Publicidade

RH

Criatividade e Inovação

Marcas regionais preparam novidades para o Carnaval

Empreendedoras da região se reinventam e produzem opções de fantasias e acessórios para a folia

Moda  –  14/02/2017 22:24

(Fotos: Divulgação)

Mostra de Garagem: Dias 17 e 18, na Rua 165, s/nº, Vila Santa Cecília, em Volta Redonda 

Carnaval sempre foi sinônimo de criatividade e inovação. Quando o assunto é fantasia, os bloquinhos de pré-Carnaval já dão o tom das novidades que vamos ver nos dias de folia. Empreendedoras da região têm se reinventado e produzido opções de fantasias e acessórios para o Carnaval. 

A artesã Ludmila Lira, de Volta Redonda, tem uma marca de produtos infantis. Ela desenvolveu uma linha para fantasias e acessórios focada no universo dos animais místicos e da natureza. Trabalhar a autenticidade dos produtos e sempre apresentar novidades são formas que a empreendedora busca para garantir as vendas.

- Neste ano, meus clientes têm procurado muito os acessórios de unicórnios e de temas ligados à natureza. Eu descobri essa paixão pelo universo infantil durante minha gestação e de lá pra cá tenho tentado trabalhar com esse universo lúdico dos pequenos - conta.

A aposta da artesã é a de um contato pessoal com os clientes. 

- A proposta do “Eu compro de quem faz” tem ganhado força aqui na região e os benefícios são vários. Começa no atendimento, que é mais pessoal e personalizado, mas também atinge outros aspectos, como comprar um produto com diferencial, feito em pequena escala e artesanalmente, além de fortalecer a economia local - revela.

Há dois anos, Nathany Marques decidiu começar a fazer algumas acessórios.

- A marca foi além do Carnaval, produzindo peças pro dia a dia, festas e casamentos - comemora a empreendedora responsável pela Bordô. A marca ganhou destaque na região e já foi usada, inclusive, em diversos editoriais. 

- Neste ano optamos por uma coleção com um tema mais lúdico, com flores, borboletas, pássaros, estrelas... Também houve um cuidado com o nome das peças. Por isso foi feita uma pesquisa sobre fadas e importantes nomes femininos - explica Nathany, ao ressaltar que algumas peças clássicas do ano passado foram mantidas e ganharam novas versões.

_______________________________________________________

Fique de Olho 

> Nos dias 17 e 18, as duas marcas participarão da Mostra de Garagem - Edição de Carnaval. O evento reúne empreendedores da região de diversos segmentos e acontece sexta-feira, das 14 às 20h, e sábado, das 10 às 20h. A Mostra de Garagem acontece na Rua 165, s/nº, Vila Santa Cecília, Volta Redonda.

Por Assessoria de Comunicação  –  contato@olhovivoca.com.br

Seja o primeiro a comentar

×

×

×