Publicidade

RH

Nos Pés

As protagonistas do inverno

O frio mal estacionou e já começamos a retirá-las do armário; como toda protagonista, as botas vêm para ser destaque no look

Moda  –  11/06/2018 11:02

Publicada: 28/05/2018 (19:24:59) . Atualizada: 11/06/2018 (11:02:34)

(Fotos: Cardeal Photo & Vídeo)

_______________________________________________________

. Modelo: Renata Goulart
. Texto/Consultoria: Quelsie Salermo
(modelo e digital influencer)

_______________________________________________________

Para a alegria de quem abriu este post, vamos falar das queridinhas do momento, já que neste inverno as botas vieram em modelos menos óbvios. Quem admira essa tendência pode se jogar sem medo de arriscar, tendo apenas que escolher qual modelo mais gosta e combina melhor com seu estilo. Se quer com saltão, salto ou na pegada baixinha, o importante é lacrar! 

- Neste ano, o branco e o vermelho estão super em alta e são realmente os grandes destaques para os looks. Cores fortes, como azul, verde e roxo, por causa da ultraviolet, a cor do ano da Pantone, entram junto, assim como o brilho do verniz - afirma a consultora de imagem e estilo Juliana Marangoni. 

Glitter e metálicas 

Isso sem contar as botas com bastante glitter e metálicas, as quais se encaixam também como as queridinhas, junto com branco e o vermelho. 

Sock boots e over the knee 

A moda vem se diversificando e querendo fugir do tradicional, logo as sock boots (botas em que os canos são meias) juntamente com coturnos e over the knee (que vêm mais altas do que na coleção passada) chegam para dar um up no look moderno, destoando do padrão. 

Kitten heels 

Já os saltos, vieram em um formato passado da primavera-verão, os kitten heels (saltos grossos, mais baixos e curvados), levando esse estilo de bota para o dia-a-dia, já que se tornaram mais confortáveis, apesar do salto. 

Para aquelas que vão olhar seu armário e falar: Eu não estou na moda!
Não se preocupem, os neutros nunca saem de moda. Cano alto, médio, curto, com coloração marrom, preta ou caramelo, sempre estarão em alta. Podem usar sem medo!

_______________________________________________________

Como participar da coluna de Moda

Modelos de qualquer gênero podem participar da coluna de Moda do OLHO VIVO. Basta entrar em contato com a Cardeal Photo & Vídeo: Fanpage, telefones (24) 98811-1348 e 99957-0833 ou e-mail cardealphotoevideo@gmail.com

_______________________________________________________

Por Redação do OLHO VIVO  –  contato@olhovivoca.com.br

Seja o primeiro a comentar

×

×

×