Publicidade

RH

Estilo Kids

Dicas de looks para a garotada arrasar neste verão

Além de visuais arrasadores, as roupas precisam ser leves e confortáveis para o bem-estar dos pequenos

Moda  –  18/12/2018 10:46

(Fotos: Divulgação)

_______________________________________________________ 

O estilo das meninas varia do romântico ao despojado, bem moderninho; os meninos podem apostar na combinação do neutro com cores fortes

_______________________________________________________

Vamos falar um pouco da criançada, dos nossos pequenos, que cada dia mais se tornam antenadíssimos na moda e estilosos. Essa galerinha também gosta de se vestir bem. E tem mais: charme com eles é o que não falta. Sempre exigentes com o visual, não querem menos do que sair arrasando.

A tendência da moda infantil vem crescendo muito. As novidades chegam, e cada uma mais encantadora do que a outra. Isso faz com que nos apaixonemos por esse mundo da moda kids.

As roupas infantis não se baseiam apenas em roupas tradicionais, como os vestidos de princesa, calças e bermudas largas, camisetas de bichinhos etc. O estilo infantil tem agora seu lado fashion, tendência de estilos adultos para o infantil, roupas que ganham um ar moderno. Por isso, separamos algumas dicas para nossos baixinhos andarem sempre na moda.

Segundo a expertise das empresárias da Pimpolim Moda Kids e Teen em Barra Mansa e Volta Redonda, Fernanda Givizies Loura de Souza e Fazolato Maria Madalena Loura de Souza, papais e mamães irão conferir exemplos de peças bem bacanas para este verão.

Mas, é claro, que não podemos esquecer de que, além de estar na moda, as roupas precisam ser leves e confortáveis para o bem-estar dos pequenos. Nada pode atrapalhar os momentos de passeio dessa garotada. Se atentar ao que eles se sentem bem é de extrema importância.

Então, vamos compor o visual dos nossos príncipes e princesas?

Para as meninas 

1. Vestidos com estampas florais e cores alegres.
2. Laços e arcos com tons que remetem muita alegria e bolsas nos tons nudes com brilhos.
3. Shorts bem coloridos e despojados.
4. Sandálias de amarrar.
5. Sapatilhas de brilho.
6. Babados nas roupas também fazem a cabeça das meninas. 

Para os meninos 

1. Camisetas listradas.
2. Bermudas com cores alegres.
3. Conjuntos com estampas divertidas.
4. Camisa pólo com bermuda estilosa.
5. Tênis confortáveis e cores “coringas” (não tem como errar).
6. Combinação do neutro com cores fortes (fica superbonito). Por exemplo, bermuda branca com camisa da cor que desejar, desde que seja forte para dar um destaque.

> Looks: Pimpolim Moda Kids e Teen Barra Mansa e Volta Redonda. Modelos: Alicia, Jeovanna, Mariane, Wendy, Ramon e Wendel Gabriel

_______________________________________________________

 

Por Priscila Modesto  –  priscilamodestocontatos@gmail.com

Seja o primeiro a comentar

×

×

×