Publicidade

RH

Olhar Pop

Cláudio Alcântara

claudioalcantaravr@hotmail.com

Nova Opção

Show no Pontual Shopping inaugura escola do Filipe Torres

Espaço da Música inicia com apresentações na praça de alimentação; proposta é mais do que formar músicos profissionais, e sim melhorar a qualidade de vida das pessoas

Música  –  25/10/2017 17:58

(Fotos: Divulgação)

Além dos cursos, escola vai trabalhar com produção de jingles e variados shows musicais 

“Deixe a música ter espaço na sua vida”. O sábado, 28, a partir das 13h, terá show de inauguração do Espaço da Música, escola do instrumentista Filipe Torres, no Pontual Shopping, em Volta Redonda. As apresentações serão na praça de alimentação. 

Segundo Filipe Torres, a proposta do Espaço da Música é mais do que formar músicos profissionais, e sim melhorar a qualidade de vida das pessoas. 

- A escola vem com a proposta de aplicar a metodologia específica para cada aluno. Ou seja, se o aluno busca tocar profissionalmente, ou se busca tocar por hobby com os amigos, ou na igreja. Não importa. Importa, sim, atingir os objetivos do aluno com uma metodologia de ensino prática - diz. 

Além dos cursos de ensino, a escola vai trabalhar com produção de jingles e shows musicais para os mais variados eventos. Filipe Torres é guitarrista/violonista e estudou no Conservatório Brasileiro de Música. Ele já foi indicado várias vezes ao Prêmio OLHO VIVO.

_______________________________________________________

Fique de Olho 

> Espaço da Música - Aulas de violão, canto, teclado, guitarra, contrabaixo, harmonia, teoria, ukelê, viola caipira e gravações de jingles. Pontual Shopping, Vila Santa Cecília, 1.018, Volta Redonda. Telefone: (24) 9-9966-1140.

_______________________________________________________

Por Cláudio Alcântara  –  claudioalcantaravr@hotmail.com

Seja o primeiro a comentar

×

×

×