Publicidade

RH

Espelho Para Todos

André Sodré expõe no Espaço Z

Exposição - Gente nossa, nossa gente - reúne 22 fotografias que retratam moradores de Resende

Parabólica  –  10/09/2017 09:47

Publicada: 19/08/2017 (18:52:39) . Atualizada: 10/09/2017 (09:47:43)

22222

(Fotos: Divulgação)

Em fotos: Homenagem de André Sodré ao povo resendense pode ser vista até 15 de setembro

> Programe-se: Confira o roteiro com algumas exposições que podem ser vistas na região 

A exposição “Gente nossa, nossa gente”, com imagens clicadas pelo fotógrafo André Sodré, pode ser visitada no Espaço Z, em Resende, até o dia 15 de setembro. São 22 retratos de moradores do município. 

Para criar o trabalho, André Sodré montou um mini-estúdio fotográfico na lateral do Espaço Z. Junto com funcionários do Museu da Imagem e do Som de Resende convidaram aleatoriamente moradores da cidade que passavam pelo local para posarem para os retratos que dão vida à exposição. 

“Gente nossa, nossa gente”, promovida pela Prefeitura de Resende, por meio da Fundação Casa da Cultura Macedo Miranda, é uma homenagem ao povo resendense. 

- Acredito que nas 22 fotos selecionadas estão contidas a essência da nossa gente, e que cada retrato servirá de espelho para todos os visitantes - afirma a presidente da Casa da Cultura Macedo Miranda, Denise Assis. 

> O Espaço Z funciona na Avenida Gustavo Jardim s/n°, no Centro de Resende, de terça a sexta-feira, das 10 às 19h, e sábado, das 14 às 18h. A entrada é gratuita.

_______________________________________________________

Por Assessoria de Comunicação  –  contato@olhovivoca.com.br

Seja o primeiro a comentar

×

×

×