Publicidade

RH

Comemoração

Salão da Primavera ganha retrospectiva na Câmara

Foram selecionadas 18 obras do acervo do MAM de Resende que receberam o prêmio de aquisição Eitel Cesar Fernandes

Parabólica  –  10/10/2017 12:02

Publicada: 04/10/2017 (11:19:30) . Atualizada: 10/10/2017 (12:02:12)

1

(Foto: Divulgação)

Visitação: Exposição aberta de segunda a sexta-feira, do meio-dia às 18h, até 31 de outubro

> Programe-se: Confira o roteiro com algumas exposições que podem ser vistas na região 

Aberto em 23 de setembro no MAM (Museu de Arte Moderna) de Resende, o Salão da Primavera, um dos mais importantes eventos de artes plásticas do eixo Rio-São Paulo, ganha uma retrospectiva que comemora os primeiros 44 anos da mostra. A exposição será aberta nesta quarta-feira, 4, às 18h30, no Espaço Cultural da Câmara de Resende. A entrada é gratuita. 

Intitulada “Retrospectiva - 44 anos do Salão da Primavera", a exposição é uma parceria da Fundação Casa da Cultura Macedo Miranda e da Câmara Municipal de Resende, por meio de seu projeto Câmara Cultural. Foram selecionadas 18 obras do acervo do MAM de Resende que receberam o prêmio de aquisição Eitel Cesar Fernandes, oferecido anualmente pelo Legislativo da cidade para um artista nascido ou radicado em Resende. 

Entre os trabalhos selecionados para esta exposição estão obras de Antonelli, Reginald Miranda, José Carlos Andrade, Bea Machado, Wilson Anastácio, Tiago Gomes, Alvaro Algren, Aprígio, Felícia Monteiro de Barros, Caloga, Gelson Mallorca e Juliana Mello 

> A exposição poderá ser visitada de segunda a sexta-feira, do meio-dia às 18h, até 31 de outubro. O Espaço Cultural da Câmara funciona no primeiro piso da nova sede da Câmara Municipal de Resende, localizada na Praça Oliveira Botelho, 262, no Centro Histórico de Resende.

_______________________________________________________

Por Assessoria de Comunicação  –  contato@olhovivoca.com.br

Seja o primeiro a comentar

×

×

×