Publicidade

RH

Olhar Pop

Cláudio Alcântara

claudioalcantaravr@hotmail.com

Calor e Alegria

Dupla Maycon & Luian estreia programa na Rádio Colônia

Tardes de verão ganham homenagem aos estilos musicais; dupla ainda fará entrevistas e apresentará variedades

Parabólica  –  11/01/2018 19:40

1

(Fotos: Divulgação)

Maycon, Luian e Jéssica: “Férias musical” estreia na segunda, 15, das 16 às 18h, em Porto Real 

_______________________________________________________

Leia também: O samba rock de Maycon & Luian  

_______________________________________________________

A dupla Maycon & Luian vai experimentar uma novidade neste verão. Estreia na segunda-feira, 15, das 16 às 18h, na Rádio Colônia 87,5 (FM), em Porto Real, o programa “Férias musical”. Maycon Jonas conta que será basicamente um programa de verão e que deve ficar no ar até 26 de janeiro. 

- Vamos homenagear os estilos musicais, ou seja, em cada programa destacaremos um estilo. Vamos atender pedidos de músicas ao vivo, haverá o top 3 das músicas mais votadas para serem tocadas, variedades, como piadas, frases, bordões, além de entrevistas - diz. 

A ideia do programa musical de verão, segundo ele, surgiu com o objetivo de levar alegria para as pessoas nas tardes de janeiro. 

- Nossas expectativas são as melhores possíveis, estamos empenhados e confiantes em fazer um ótimo trabalho. 

Maycon Jonas e Luian Cândido começaram a tocar na banda católica Relus, em Porto Real. Percebendo semelhanças em ideais e pensamentos musicais, e com o propósito de viver de música, formaram a dupla. Maycon toca cavaquinho, banjo, teclado e percussões. Luian vai de violão, teclado e também algumas percussões. Já se apresentaram em Resende, Penedo, em Barra Mansa/Volta Redonda, Porto real e Quatis, entre outras cidades. 

Maycon nasceu e foi criado numa família com pai músico. Aos 8 anos começou a estudar teclado na Fundação Casa da Cultura Macedo Miranda, em Resende. Logo em seguida, já estava tocando em igrejas. As influências de família são claras: samba, música católica, forró, black music e soul. 

Luian cresceu em família ligada ao sertanejo. Quando criança, também estudou teclado e mais tarde entrou na aula de violão. Tocou em igrejas, até migrar para a música secular. 

> Férias musical - Rádio Colônia 87,5 (FM), das 16 às 18h, de segunda a sexta-feira. Direção e comentários: Jéssica Aparecida.

_______________________________________________________

Por Cláudio Alcântara  –  claudioalcantaravr@hotmail.com

Seja o primeiro a comentar

×

×

×