Publicidade

RH

Olhar Pop

Cláudio Alcântara

claudioalcantaravr@hotmail.com

Reformulado

Confira as dez finalistas do Concurso Garota da Capa 3

Na etapa final, jurados convidados pela Cardeal Photo & Vídeo votarão cada um deles em três candidatas

Parabólica  –  21/01/2018 11:36

1

(Fotos: Divulgação)

Depois de 14 dias de votação aqui no site, dez candidatas foram selecionadas para a finalíssima do Concurso Garota da Capa, que foi reformulado em sua terceira edição. Realizado pela Cardeal Photo & Vídeo, ganhou o apoio do OLHO VIVO, na tentativa de permitir apenas 1 voto para cada candidata na fase popular/internet. Agora, jurados convidados pela Cardeal votarão em suas preferidas. Cada jurado votará em três candidatas, até o dia 23 de janeiro. 

_______________________________________________________

Grupo A. As cinco mais votadas e que estão classificadas para a final: Ana Vitória (20,39%), Kelly Ribeiro (16,34%), Dayana Affonso (13,05%), Carolina Castro (10,96%) e Bruna Magalhães (10,31%). Clique e confira o resultado completo da votação.

_______________________________________________________

João Paulo Cardeal, sócio-proprietário da Cardeal, conta que foram 402 inscrições na fanpage da empresa. As inscrições puderam ser realizadas de 20 a 31 de dezembro. Na primeira fase, os jurados analisaram as fotos enviadas pelas 402 candidatas, e votaram nas suas preferidas, de 1 a 3 de janeiro, seelcionando 20 meninas. 

_______________________________________________________

Grupo B. As cinco mais votadas e que estão classificadas para a final: Thaiza Xavier (31,45%), Lais Valadares (12,98%), Maria Clara (12,69%), Nathyy Dias (11,99%) e Luiza Martins (9,31%). Clique e confira o resultado completo da votação.

_______________________________________________________

A votação do Grupo A começou no primeiro minuto do dia 7 de janeiro e terminou no dia 13. E a do Grupo B começou no dia 14, encerrando em 20 de janeiro. Para votar bastava logar pelo Facebook, permitindo 1 voto por cada perfil. A ideia, segundo a sócia-proprietária da Cardeal, Thiciane Cardeal, foi manter a filosofia democrática do concurso, não fugindo à sua essência. 

_______________________________________________________

Por Cláudio Alcântara  –  claudioalcantaravr@hotmail.com

Seja o primeiro a comentar

×

×

×