Publicidade

RH

Ação Social

Sider apoia o projeto Federal Kids

Exposição apresenta em cada andar do shopping a campanha no combate à pedofilia

Parabólica  –  12/03/2018 20:31

1

(Foto: Divulgação)

_______________________________________________________

"Todos juntos com a Polícia Federal no combate à pedofilia" 

_______________________________________________________

> Programe-se: Confira o roteiro com algumas exposições que podem ser vistas na região

A ação social Federal Kids é um evento de combate à pedofilia, um crime que vem crescendo, principalmente com o auxílio da internet. A maioria dos abusadores possuem algum vínculo com a família da vítima e também influência sobre a criança. Por não existir um perfil definido, a prevenção é a melhor arma contra este tipo de crime, daí a realização de uma campanha. 

Para Camile Teixeira, gerente de marketing do Sider Shopping, esse é um assunto sensível, porém necessário. 

- A família é o público alvo deste evento, e essa exposição é para colocar em pauta essa discussão. Os pais ensinam seus filhos a comer, andar, falar e vestir... Ensinem também a proteger e cuidar do seu corpo, para isso é importante conversar com eles. Se você tem dúvida de como conversar sobre esse assunto, procure ajuda na escola, no posto de saúde, com médicos ou programas sociais da sua cidade - alertou Camile Teixeira. 

A ideia dessa exposição, segundo Camile, é alertar e esclarecer, de forma simples e resumida, os pais ou responsáveis sobre esse terrível problema, que é o abuso sexual infantil. E infelizmente o Brasil é um dos países onde mais se pratica essa brutalidade

> A exposição com informações sobre o tema está exposta em todos os andares do Sider Shopping e ficará até o dia 25 de março.

_______________________________________________________

Por Assessoria de Comunicação  –  contato@olhovivoca.com.br

Seja o primeiro a comentar

×

×

×