Publicidade

RH

Para Sempre...

Exposição fotográfica retrata mães e filhos

Funcionárias, lojistas e terceirizadas foram convidadas pelo Sider Shopping para serem homenageadas e celebrarem uma das datas mais especiais do ano

Parabólica  –  30/04/2019 12:07

whatsapp-image-2019-05-03-at-09.59.19
 
 
 
(Fotos: Divulgação/ LeandroStunti)

_______________________________________________________

“Amor de mãe”: Leandro Stunti apresenta sua paixão pela arte e mais de 20 mulheres apresentam a paixão por ser mãe

_______________________________________________________

> Programe-se: Confira o roteiro com algumas exposições que podem ser vistas na região 

O Sider Shopping apresenta, em Volta Redonda, a exposição “Amor de mãe” (de 4 a 31 de maio), em parceria com o fotógrafo Leandro Stunti. Aproveitando o mês, que é cheio de homenagens a elas, o profissional registrou um pouco desse amor e deu voz a essas mulheres e mães que trabalham no Sider nas mais diversas áreas. A exposição está espalhada pelos andares do shopping. Leandro Stunti é natural de Volta Redonda, tem 33 anos e trabalha há dez anos com fotografia. 

No estudo da fotografia, tem formação em diversas áreas. Atuou em grandes produtoras de foto e vídeo em São Paulo. Participou de exposições no Ceará, São Paulo e Rio de Janeiro. 

2_2 

“Nessa exposição optei usar o P&B (Preto e Branco); P&B fala mais alto para mim”

Teve reconhecimento como um talento da fotografia documental nacional pela Magnum Caravam Brazil, representante da maior agência de fotografia mundial, a Magnum Photos. Por isso, hoje se dedica a contar histórias através da fotografia documental, sua verdadeira paixão. Para ele, uma foto conta uma história e é capaz de despertar sentimentos. 

- A fotografia documental tem o poder de voltar no tempo e guardar aquele momento para sempre. Entendo a importância de tais registros para as gerações futuras. Nessa exposição optei usar o P&B (Preto e Branco). P&B fala mais alto para mim. As cores podem nos distrair para o que realmente interessa em uma foto. As emoções, as formas e a textura aparecem muito mais em um registro sem esta distração - explicou o fotógrafo. 

Esse trabalho foi revelador, garantiu ele: 

- Se existe um momento da vida que iguala todas as mulheres é quando se tem um filho. Não importa profissão, idade ou notoriedade, todas concordam que é uma experiência transformadora e que possui significados profundos. 

> Amor de mãe - Mães Homenageadas: Funcionárias, lojistas e terceirizadas. Fotógrafo: Leandro Stunti. Data: de 4 a 31 de maio. Fotos estarão espalhadas pelos andares do shopping. 

_______________________________________________________

Por Assessoria de Comunicação  –  contato@olhovivoca.com.br

Seja o primeiro a comentar

×

×

×