Publicidade

RH

Hi! Innovation

Fashion Day terá edição com descontos de até 80%

Todos que curtem moda, e bons preços, vão poder escolher entre mais de 60 marcas, que apresentam as novas tendências de estilo

Pelo Brasil  –  17/07/2017 21:21

6457

(Foto: Divulgação)

Vestuário: Entre as presenças confirmadas, estão

as grifes Maria Moda, Galpão Z, Identidade, Dona

Corujinha Bijoux, Mirra, Femme, Holliday e Isaac

 

A próxima edição do Rio Fashion Day, que acontece no Buxixo, no bairro da Tijuca (RJ), nos dias 22 e 23 de julho, promete agradar vários estilos e também os bolsos. Todos que curtem moda, e bons preços, vão poder escolher entre mais de 60 marcas, que apresentam as novas tendências de estilo, com descontos de até 80%. 

Entre as presenças confirmadas, estão as grifes Maria Moda, Galpão Z, Identidade, Dona Corujinha Bijoux, Mirra, Femme, Holliday e Isaac. Para os que curtem uma boa música, o DJ Zelo vai animar os dois dias com sucessos atuais e clássicos, que vão fazer muita gente fazer compras no ritmo. 

- Nesta edição, teremos ainda sorteio de vale compras no valor de R$ 100. Ao todo serão cinco sorteios por dia. Para participar, basta preencher o cupom e colocar na urna na entrada - diz a organizadora do evento, Ana Beatriz Freitas,

_______________________________________________________

Fique de Olho 

> Fashion Day - De 22 e 23 de julho. Sábado, das 10 às 17h. Domingo, das 10 às 17h. Local: Buxixo - Tijuca (RJ). Endereço: Rua Almirante João Cândido Brasil, 19 (Praça Varnhagem). Entrada franca. Realização: Hi! Innovation.

_______________________________________________________

Por Assessoria de Comunicação  –  contato@olhovivoca.com.br

Seja o primeiro a comentar

×

×

×