Publicidade

RH

Novidades

Vinho´s Day vai reunir mais de 150 rótulos durante três dias

Evento em Cabo Frio será aberto ao público e aos empresários convidados para a sessão de negócios

Pelo Brasil  –  12/11/2017 19:18

6830

(Foto: Divulgação)

Evento cresceu, e expectativa é a de

superar o sucesso da primeira edição

 

Mais de 150 rótulos de vinícolas nacionais e internacionais, a exemplo de Portugal e Chile, estarão disponíveis, em Cabo Frio, nos dias 30 de novembro, 1º e 2 de dezembro durante a segunda edição do Vinho´s Day. O encontro reúne amantes dessa arte e toda a cadeia de produção, distribuição e consumo e já vem sendo apontado como o maior e mais produtivo evento de vinhos da Região dos Lagos e do Interior do Estado. 

A novidade deste ano é que o público terá a oportunidade de ter uma experiência de consumo das diferentes marcas em um evento ao ar livre, dias 1º e 2, no tradicional bairro da Passagem, marco histórico de Cabo Frio. O público poderá degustar suas marcas preferidas no encontro ou nos restaurantes parceiros no Polo Gastronômico da Praça São Benedito. 

Já o primeiro dia do evento é fechado para expositores e convidados e será dedicado às vendas. Produtores e revendedores se reunirão com empresários de hotelaria, bares e restaurantes, supermercados, delicatessens, lojas distribuidoras, entre outros interessados da região, no Hotel Premium Recanto, para network e sessão de negócios. 

Segundo Maria Inês Oliveros, presidente do Convention & Visitors Bureau de Cabo Frio, o evento cresceu este ano, atraindo novas marcas e parceiros.

- Quem entende de vinho sabe. Nem sempre o rótulo caro é o melhor vinho. A indicação de amigos, de sommeliers e a degustação são os três fatores que mais influenciam nas escolhas do vinho. Vamos unir a experiência da degustação a um momento prazeroso em Cabo Frio, atraindo mais público para a festa - explicou. 

O evento conta com o apoio do Sebrae. Para Ana Claudia Vieira, coordenadora do Sebrae na Região dos Lagos, essa é mais uma oportunidade para atrair negócios para a hotelaria e a gastronomia da região. 

- Fizemos em setembro o Festival Sabores e mesmo na crise os participantes registraram aumento de consumo. Acreditamos que será uma oportunidade de negócios e que em breve entrará no calendário da cidade. 

_______________________________________________________

Fique de Olho 

> Vinho´s Day - Dia 30 de novembro, às 19h30, Hotel Premium Recanto, Rua Professor Domingos Ribeiro, 73. Dias 1º e 2 de dezembro, Polo Gastronômico da Praça São Benedito, no bairro da Passagem.

_______________________________________________________

Por Assessoria de Comunicação  –  contato@olhovivoca.com.br

Seja o primeiro a comentar

×

×

×