Publicidade

RH

Conflitos Sociais

Dhiogo José Caetano

dhiogocaetano@hotmail.com

Homenagem

O Silvio Santos? Não! Senor Abravanel...

Fama não prendeu a sua liberdade, o poder não cegou o seu potencial criativo, o dinheiro não bestializou a sua humildade, o sucesso não lhe corrompeu

Pelo Brasil  –  01/10/2018 21:56

7815

 

(Foto: Divulgação)

Silvio Santos é a essência do Senor Abravanel, que representa o “povo” brasileiro

 

A lenda viva, o mito que ganha vida na TV. Um homem que fala e vive a liberdade da maturidade. Creio que não tem segredo para o sucesso. É preciso ser simples, ser gente e gostar de gente, para tornar-se ícone. Senor Abravanel, o idoso que representa a arte de viver. 

A cada domingo compreendemos um pouco mais do seu objetivo. Ele não parece preocupado com os holofotes, visando mostrar que ele é humano. E se ele é o Homem do Baú, da Tele Sena, da Jequiti, do SBT, da TV brasileira, é resultado do seu trabalho, com pitadas de resiliência, suor e renúncia. A fórmula é acreditar e seguir transpirando para concretizar os ideais. 

Senor Abravanel é um senhor que não preocupa em agradar, ele é o que é. Tolo, aquele que o deifica, não entendendo a sua mensagem. Senor Abravanel nos ensina que para ter sucesso é preciso ser humano, compreender os próprios limites, gostar de si próprio, buscando aprender com o mundo, amando o que faz, eliminando as expectativas, promovendo a alegria, doando-se, fazendo do trabalho uma ferramenta que nutre a esperança da humanidade. 

Liberdade é o que move o cidadão Senor Abravanel. A fama não prendeu a sua liberdade, o poder não cegou o seu potencial criativo, o dinheiro não bestializou a sua humildade, o sucesso não lhe corrompeu. 

Silvio Santos é a essência do Senor Abravanel, que representa o “povo” brasileiro. O homem que sonha, que trabalha, que coloca a mão na massa, que educada suas filhas com coerência, que deseja a equidade, vivendo as possibilidades com amor.

_______________________________________________________

Por Dhiogo José Caetano  –  dhiogocaetano@hotmail.com

Seja o primeiro a comentar

×

×

×