Publicidade

RH

Olhar Pop

Cláudio Alcântara

claudioalcantaravr@hotmail.com

Despido de Negatividade

Jesus Borges posa nu para exposição de Luis Teixeira Mendes

Próximo trabalho do fotógrafo vai reunir fotos de alguns artistas já clicados sem roupa por ele

Pelo Brasil  –  03/12/2018 11:00

 

0nu

(Fotos: Divulgação/Luis Teixeira Mendes)

_______________________________________________________

“Já estou acostumado com a nudez em cena, por isso não me incomodo nem um pouco em estar despido em frente às câmeras” 

(Jesus Borges)  

_______________________________________________________

Jesus Borges (indicado ao Prêmio OLHO VIVO - Categoria Ator 2017) encerra o ano, literalmente, despido de negatividade. E mostra uma prévia do que será a nova exposição do fotógrafo Luis Teixeira Mendes: nu artístico. 

- É o meu segundo editorial do ano, e assinado por um dos melhores e mais premiados fotógrafos do Rio de Janeiro. Já estou acostumado com a nudez em cena, por isso não me incomodo nem um pouco em estar despido em frente às câmeras - diz. 

Com o sucesso da exposição “Crônica carioca de um Rio particular”, o fotógrafo, segundo Jesus Borges, planeja seu próximo trabalho. 

- Será uma exposição de fotos de alguns artistas já clicados nus por ele. Porém, não posso dar detalhes - adianta o ator. 

Jesus Borges finalizou a primeira temporada do espetáculo “A mão na face”, no Teatro Fashion Mall, e tem estreia da segunda temporada marcada em São Paulo, no dia 9 de dezembro (neste domingo). O texto da comédia dramática é assinado por Rafael Martins, com direção de Rô Sant´Anna. Quem divide o palco com Jesus Borges é a atriz Renata Leite. 

- A primeira temporada foi um sucesso grandioso - comemora ele, que também lançou a canção “Não vou voltar atrás” (pop romântico), composta em parceira com Vic Limberger, nas plataformas digitais em agosto

Um pouco sobre Luis Teixeira Mendes 

Fotógrafo, jornalista, empresário e produtor teatral, Luis Teixeira Mendes foi, durante mais de duas décadas, proprietário da Paradise Vídeo, locadora que revolucionou o mercado de home vídeo e foi a preferida de cinéfilos, estudantes de cinema, artistas e intelectuais. Discípulo do fotógrafo Walter Firmo, é especialista em fotografia de rua e de espetáculos. Apaixonado pelo Rio de Janeiro, tem estúdio próprio em Copacabana, onde realiza fotos para divulgação de espetáculos, books e ensaios sensuais.

_______________________________________________________

 

Por Cláudio Alcântara  –  claudioalcantaravr@hotmail.com

Seja o primeiro a comentar

×

×

×