Publicidade

RH

Divertida Criação

Fãs fazem campanha para Matilde Caetano estrear na TV

Movimento pedindo que a personagem interpretada por Dhiogo José Caetano ganhe espaço na grande mídia nacional já conta com a participação de pessoas de outros países

Pelo mundo  –  21/07/2017 12:23

Publicada: 07/07/2017 (19:09:07) . Atualizada: 21/07/2017 (12:23:05)

 

Fusão: #queremosmatildecaetanonatv mistura ainda mais personagem/ator na internet 

Matilde Caetano já tem centenas de fãs na internet. Para mostrar o quanto curtem a divertida personagem, eles começaram a campanha #queremosmatildecaetanonatv. A ideia é que o ator, jornalista e professor de história Dhiogo José Caetano, que interpreta a divertida personagem na série “A boca da sogra” (e também é colunista do OLHO VIVO) seja descoberto pela grande mídia nacional. A campanha já conta com a participação de pessoas e atores de sua cidade goiana e de outros países.

1 

(Fotos: Divulgação)

Criatura e criador: Matilde e Dhiogo; ou vice-versa

Na opinião do jornalista, assistente social, escritor e cronista Carlos Costa, de Manaus (Amazonas), Matilde está se fundindo ao seu intérprete Dhiogo José Caetano. “Fica cada vez mais difícil diferenciar o ator da sua personagem. Com a série de vídeos bem-humorados ‘A boca da sogra’, que aborda todos os assuntos, aos poucos, o ator assume definitivamente a sua personagem. Fica difícil saber onde termina o Dhiogo Caetano e onde começa a Matilde Caetano, sempre usando vestido e com batom vermelho nos lábios”, escreveu.

_______________________________________________________

Por Redação do OLHO VIVO  –  contato@olhovivoca.com.br

1 Comentário

×

×

×

  • Lúcia Laborda

    Matilde já é um sucesso! Tomara que a campanha consiga obter o resultado esperado. Beijos