Publicidade

RH

Ping Pong

Os 10 anos de carreira do mestre de cerimônia Tégno Leonardo

Raio-X: Confira o Perfil na coluna Olhar Vip do também ator que comemora uma década de profissão em Volta Redonda

Perfil  –  12/12/2015 10:02

1

(Fotos: Divulgação)

Mensagem: “Vivam com o máximo de amor possível, porque só o amor pode explicar tudo”

Raio-X

. Nome: Tégno Leonardo
. Profissão: Ator e mestre de cerimônia
. Naturalidade: Volta Redonda

. O que mais gosta de fazer quando está em casa?
Dar atenção aos meus cachorros.

. Qual é seu sonho de consumo?
Ter uma casa no campo.

. Qual seu vício na televisão?
Adoro documentários.

. Se tivesse o poder de mudar o mundo, o que mudaria?
Aumentaria a percepção do ser humano pelo ser humano.

. Qual sua música preferida?
Todas de Elvis Presley! Canto várias todos os dias.

. Quando foi a última vez que viajou? E para onde?
Sempre viajo a trabalho, raramente para descansar.

. Um lugar que ainda quer conhecer?
Capadócia, terra de São Jorge... Sou devoto... (risos)

. Qual foi o último filme que você viu e te fez refletir?
“À espera de um milagre”.

. Se pudesse entrevistar qualquer pessoa, quem seria?
O Papa Francisco.

. O que você mais valoriza no ser humano?
O bom humor e a cordialidade.

. O que não pode faltar na geladeira da sua casa?
Queijo branco e tomate.

. Já perdeu alguma oportunidade com medo de tentar?
Nunca... Tento tudo em que acredito.

. Qual é o bicho que você morre de medo?
Não tenho medo de bichos.

. Para qual pessoa famosa você tira o chapéu? E por quê?
Ayrton Senna, porque era determinado.

. Qual profissional do meio artístico regional você admira?
Jô, da dupla Jô e Samuel... Porque é humilde demais, como pessoa e profissional.

. O que acha da atual política do nosso país?
Deprimente. 

. Cite alguns trabalhos inesquecíveis?
Todos os 15 anos que faço. Amo!

. O que você acha do Prêmio OLHO VIVO realizado pelo jornalista Cláudio Alcântara?
Gosto do trabalho do Cláudio. Sempre admirei! Acho que eu deveria ganhar um dia (risos). (Confira o novo formato e o regulamento do Prêmio OLHO VIVO 2015)

. Deixe sua mensagem para os leitores da coluna “Olhar Vip”.
Vivam com o máximo de amor possível! O amor explica tudo!

HOTinhas.................................................................................................................................................

# Dia D Beleza na Cia. do Pelo - Em novembro, foi Dia D Beleza, na Cia. do Pelo em Barra Mansa. Um evento especial com coquetel e o delicioso Café Caramelo, foi um ótimo bate-papo com especialistas sobre vaidade, comportamento, moda e, é claro, dicas e truques de beleza, com presença da fashion blogger Paula Duarte, da miss e blogger Maíra Bullos e a blogger Marcinha Veloso. A empresa oferece serviços como design de sobrancelha, depilação com cera, depilação com linha, fotodepilação, manicure e pedicure, tintura de henna, estética, sobrancelha definitiva, bronzeamento a jato e permanente de cílios. A Cia. do Pelo fica na Rua Duque de Caxias, 351, Centro, Barra Mansa. Mais informações: (24) 3323-8025. Visite o site.

# Inauguração PH Pharma - Uma farmácia completamente moderna, assim classifico a nova PH Pharma, inaugurada em 26 de novembro, em Barra Mansa. Com quase 15 anos de experiência no setor magistral, a PH Pharma chega em Barra Mansa trazendo soluções farmacêuticas inovadoras e com uma qualidade que vai te surpreender, tudo para atender a necessidade de forma exclusiva e personalizada, e o que é melhor: com aquele precinho que cabe no seu bolso. Tem como diferencial formas farmacêuticas inovadoras, atendimento personalizado e atenção farmacêutica atuante e contínua. Seu principal objetivo é levar saúde e bem-estar aos seus clientes por meio de produtos personalizados e individualizados. Parabéns à farmacêutica Carine Ribeiro de Oliveira Kato e ao empresário Guilherme Moreira Kato pelo novo empreendimento. A PH Pharma fica na Rua Francisco Vilela de Andrade Neto, 60, Centro Barra Mansa. Telefone: (24) 3328-6402. Orçamentos pelo Whatsapp: (24) 988806402.

# Maria Valentim - Mais uma inauguração de sucesso em Barra Mansa. Trata-se da loja Maria Valentim, especializada em acessórios e roupas para todos os gostos do público feminino. As peças Maria Valentim são um complemento para o dia a dia. Maria Valentim, além de complementar a beleza das clientes, quer ser a marca que acompanha as mulheres diariamente. O maior diferencial é que as bijuterias Maria Valentim são energizadas, trazendo assim a harmonia e o equilíbrio com o meio ambiente e integração do corpo, da mente e da alma. Todas as peças são confeccionadas a mão para a marca, e são exclusivas, e tem cada acessório mais lindo do que o outro e de diferentes formas e mix de cores. As empresárias Lygia Sampaio e Bia Valentim agradecem a todas que compareceram ao coquetel. A Maria Valentim fica na Rua Mário Pinto dos Reis, 40, bairro Verbo Divino, Barra Mansa.

# Reinauguração do Salão MC Beleza - Foi reinaugurado o salão MC Beleza, em Barra Mansa, que tem a frente à conceituada empresária Maria Cláudia Valle. O evento contou com a presença de amigos, familiares, deste colunista fazendo os Clicks Vip e da fashion blogger Paula Duarte (que vestiu Gless por Júlio Monteiro). São 15 anos de experiência e mais 14 anos de mercado, sempre com cursos de cabeleireiros e maquiadores de renome nacional, buscando se atualizar para atender as necessidades de sua clientela e antecipar as novidades. O MC Beleza é um salão em que as clientes se sentem em casa, ainda mais com a equipe de profissionais que tem muito carisma, Maria Cláudia e Ari Márcio, que cuidam do cabelo, e Bruna e Cátia que são manicures. Os serviços que o salão oferece são: corte, corte bordado, corte com aparelho, reconstrução no Micro Mist, hidratação, escova, escova inteligente, london number 1, mechas, balayage, tinturas, com rollerball, penteado, maquiagem, noivas, design sobrancelha, pedicure e manicure O Salão MC Beleza fica no Edifício Antônio Rodrigues, 8° andar, Centro, Barra Mansa.

# 4 Anos de Sucesso da Loja Casual - Em novembro a loja Casual, do Aterrado, em Volta Redonda, completou 4 anos de sucesso. Na ocasião, foi lançada a coleção alto verão 2016, e literalmente bombou! Com assinatura da promoter Ana Paula Delgado, o evento contou com a presença da fashion blogger Paula Duarte, do Mister Piraí Paulo Baltazar e da miss Maíra Bulloes, que tive o prazer em mais uma vez fazer meus Clicks Vip para o siteA loja traz as marcas Calvin Klein, Reserva, Coca-Cola, John John, Afghan, Cavalera, Lança Perfume. Parabéns aos empresários Priscila Ladeira e Davi Fernandes. A Casual fica na Rua José Fulgêncio de Carvalho Netto, 58, Aterrado, e fica aberta de segunda a sexta-feira, das 9 às 19h, e aos sábados das 9 às 15h.

# Green House Restaurante e Chopperia - Indico aos leitores o Green House Restaurante e Choperia! Lugar social, vários ambientes, área para eventos e confraternizações, Chopp Brahma, petiscos variados, drinks exclusivos, música ao vivo, sinuca, espaço ao ar livre, área verde. Reservas para confraternizações e aniversários: 3401-0021. Rua João Valiante, 160, Ano Bom.

# Trunk Show Folk - Marquei presença e fiz meus Clicks VIP na loja Folk, em Volta Redonda, que apresentou evento “Trunk Show Folk”, e agradou muito os clientes, com novidades, desfile, tendências, coquetel e descontos em toda loja, e presença do consultor de moda Fil Silva, DJ Sandrinho, e camarim express com Uesllen Francisco. As marcas masculinas que a Folk Trabalha são Reserva, Osklen, Limits e CKJ, e femininas são as marcas Cantão, Farm e Eva Moda, e já na praia masculino e feminino a marca Blue Man. Com diferencial no atendimento o Folk pretende trazer mais eventos similares e já é sucesso, e comemora mais uma loja aberta em Juiz de Fora, que fica no Independência Shop. A Folk fica na Rua 16, nº 69, Vila Santa Cecília, Volta Redonda. Mais informações: (24) 3348-1296.

# Divaz Centro de Beleza - A Divaz Esmalteria mudou de nome e endereço, e passa se chamar Divaz Centro de Beleza, que teve sua inauguração em 30 de novembro, com um coquetel delicioso para suas clientes, e presença da atriz da Record Nayara Justino, da fashion blogger Paula Duarte fazendo suas escolhas de looks, e lista de convidados por Ana Paula Delgado. A empresária Tatiana Sá foca agora em um espaço completo feito para todas as mulheres, com roupas, acessórios, esmalteria, estética e salão de beleza, tudo isso em um único espaço. As mulheres se sentirão verdadeiras Divaz! A empresa fica localiza na Avenida Domingos Mariano, 71, loja 1, Shopping Barão de Aiuruoca. Mais informações: (24) 3324-8879.

# Vitória Espaço Gourmet - Em 2 de dezembro, aconteceu mais uma inauguração, desta vez no segmento gastronômico em Volta Redonda: Vitória Espaço Gourmet, situada dentro do famoso Kartódromo Internacional. A empresa tem à frente os empresários José Fardim e Karla Falcão, que, aliás, foram pura simpatia com os convidados. Um espaço charmoso, com um cardápio maravilhoso, que sem dúvidas já é sucesso garantido e promete ser o novo point de Volta Redonda. A noite, que foi super agradável, reuniu mais de 300 convidados, com muita música boa até altas horas. A lista vip foi da promoter Ana Paula Delgado. Avenida Ministro Salgado Filho, 423, Aero Clube. Mais informações: (24) 3341-0750.

# L´arion Boutique - Em 3 de novembro, foi aniversário de 5 anos da L´arion Boutique, em Volta Redonda. Para comemorar em grande estilo, o empresário Marcos Vinicius Larion realizou um coquetel especial para as clientes, com direito a um pocket show com Jorge Guilherme, modelos fazendo Vitrine Viva, e a cobiçada fashion blogger Paula Duarte fazendo mais escolhas de looks para o Vaiproblog. Mais um evento comandado pela competente promoter Ana Paula Delgado. Um verdadeiro sucesso! A butique fica na Avenida Paulo de Frontin, 382, Aterrado, Volta Redonda.

# Pousada da Praça em Penedo - Que todo mundo ama Penedo, todo mundo sabe. Mas essa Pousada Da Praça Penedo é simplesmente maravilhosa. Eu e a jornalista Angélica Leal fomos convidados para passar um belíssimo fim de semana no local. E nada melhor do que um lugar aconchegante, com tudo que um único espaço oferece para você passar um fim de semana inesquecível com a sua família. Os chalés e apartamentos são muito aconchegantes e possuem ar-condicionado, cama box (king size), frigobar, TV a cabo (sky), chuveiro aquecido a gás, lareira, e Wi-Fi. Ótima localização, perto dos melhores restaurantes e da Casa do Papai Noel. Possui sauna, piscina, sinuca, área de lazer e um café da manhã merecido. A pousada também possui quartos familiares para três e quatro pessoas. Eu indico! Ligue e faça sua reserva: (24) 3351-1218.

Rá-Tim-Bum>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>

Os aniversariantes da semana são

2

- Marcelo Soares, 9 de dezembro                           - Daniel Renna, 9 de dezembro

3

- Rovany Araújo, 10 de dezembro                          - Fernanda Alves, 11 de dezembro

______________________________________________________________________

> Para sugestões de pauta (fabiosoaresvip@gmail.com). Site oficial. Instagram: fabiosoaresvip. Facebook. Fan page: Fábio Soares colunista. Snapchat: fabiosoaresvip

Por Fábio Soares  –  fabiosoaresvip@gmail.com

Seja o primeiro a comentar

×

×

×