Publicidade

RH

Ping Pong

Mau Mau faz autorretrato e fala do seu programa na web

Quadro traz dinamismo com esportes radicais, ações sociais e um estilo de vida adotado pelo protagonista

Perfil  –  20/01/2016 10:08

Publicada em: 14/01/2016 (16:40:18)
Atualizada em: 20/01/2016 (10:08:39)

1

(Fotos: Divulgação)

“A mentalidade de querer vender ‘o circo pegando fogo’ é que precisa mudar,
o mundo está em chamas e o que menos precisamos é alimentar esse fogo”
 

A Globo estreia na próxima terça-feira, 19, a 16ª edição do “Big Brother Brasil”. Então resolvi convidar alguns amigos que já participaram da casa mais vigiada do país para falar um pouco do que aconteceu após terem saído do programa. Começo com Maurício Joaquim (Mau Mau). Tenho certeza de que assim como eu vocês vão adorar...

. Nome: Mau Mau (Maurício Joaquim).

. Idade: 32 anos.

. Como e quando foi feito o convite para participar reality: Dezembro de 2010, me contataram por telefone.

. Uma casa vigiada por milhares de espectadores de várias idades. Qual foi a sua maior preocupação? Pra falar a verdade, fui muito despreocupado. Talvez o maior desafio seja não se render às tentações que possam nos fazer desviar da nossa conduta ideológica.

. Em algum momento você pensou em desistir? Nunca!

. Qual foi o melhor momento que passou dentro da casa? As brincadeiras, as risadas, a irmandade da nossa galera era uma coisa surreal, tanto que se estende até hoje em dia.

. O que mudou depois da participação no “BBB”: Conheci pessoas e lugares que jamais achei que fosse conhecer, vivi experiências que mais pareciam sonho do que realidade, opções múltiplas surgiram, e conhecendo o que jamais achei que fosse conhecer, me encontrei cada vez mais.

. Participaria novamente? Sim, porém, se outros voltassem, antes de aceitar o convite, olharia bem os que também retornariam. A energia da casa é fundamental para se viver em paz lá dentro.

. Este ano temos mais uma edição do “BBB”. Qual seria sua opinião? O que você mudaria em relação aos episódios exibidos e no que está para começar? A grande mudança que gostaria ver seria acentuar as boas qualidades dos participantes e não evidenciar os deslizes. Já consumimos muitos maus exemplos no nosso cotidiano e nem nos damos conta disso. Precisamos ser cativados e motivados a fazer boas ações no nosso dia a dia, ter mais paciência e respeitar mais as pessoas. A mentalidade de querer vender "o circo pegando fogo" é que precisa mudar, o mundo está em chamas e o que menos precisamos é alimentar esse fogo.

. Programa da web “O bom caminho do Mau”: A ideia é mostrar com a soma dos detalhes que todos temos nossos afazeres diários, as prendas do lar, trabalho, compromissos, lazer, enfim, a correria desenfreada dos ponteiros do relógio e a crescente troca de informações online, colaboram para que nos perdemos no meio disso tudo, deixando valores e conceitos cada vez mais extintos. "O bom caminho do Mau" tem como intuito não só mostrar que podemos fazer algo significante para alguém, mas que também, essas ações podem ser muito divertidas, gratificantes e incentivadoras, para que independentemente de onde a pessoa esteja ou o tão quanto movimentada seja sua agenda, podemos escolher um caminho mais honroso e mais humano, pois os caminhos são diversos, o que nos diferencia são os passos que escolhemos dar. Embalado por uma trilha sonora envolvente, o quadro traz dinamismo com esportes radicais, ações sociais e um estilo de vida adotado pelo protagonista, Mau Mau, que procura viver dia pós dia da forma retratada nesse bom caminho.

. Você é adepto a esportes radicais. Há algum esporte que goste mais? Gosto de toda prática esportiva outdoor, quanto maior a conexão com a vida e a natureza, mais fascinado fico. Talvez os que mais se destacam sejam paraquedismo, snowboard e mergulho com cilindro.

. Um sonho: Construir minha pousada no mato e constituir uma família...

Por Rodrigo Raó  –  rodrigorao.hairstyle@hotmail.com

Seja o primeiro a comentar

×

×

×