Publicidade

RH

Ping Pong

Os segredos de sucesso do cerimonialista Sandro Henrique

O também assessor de eventos conta quais são seus gostos, fala um pouco de trabalho e vida pessoal

Perfil  –  07/05/2016 18:53

1

(Fotos: Divulgação)

“Se eu pudesse mudar o mundo, mudaria o preconceito, a intolerância, a miséria e a desigualdade” 

Raio-X 

. Nome: Sandro Henrique (colunista OLHO VIVO)
. Profissão: Assessor de eventos/cerimonialista
. Naturalidade: Volta Redonda

. O que mais gosta de fazer quando está em casa?
Assistir TV.

. Qual é seu sonho de consumo?
Uma cobertura, uma casa na praia, no campo e um carro com motorista (risos).

. Qual seu vício na televisão?
Jornalismo e séries.

. Se tivesse o poder de mudar o mundo, o que mudaria?
O preconceito, a intolerância, a miséria e a desigualdade.

. Qual sua música preferida? E qual música que não sai da sua cabeça?
“Bem que se quis”, Marisa Monte.

. Quando foi a última vez que viajou? E para onde?
Foi um Cruzeiro e a trabalho, viajo sempre porque trabalho muito fora do meu habitat.

. Um lugar que ainda quer conhecer?
Japão.

. Você tem alguma mania? Se sim, qual?
Relógio, bolsa (mochila), sapatênis.

. Qual foi o último filme que você viu e te fez refletir?
“A culpa é das estrelas”.

. Se pudesse entrevistar qualquer pessoa, quem seria?
Roberto Marinho.

. O que você mais valoriza no ser humano?
A generosidade.

. O que não pode faltar na geladeira da sua casa?
Hoje suco e frutas.

. Já perdeu alguma oportunidade com medo de tentar?
Sim, várias...

. Qual é o bicho que você morre de medo?
Barata e rato.

. Para qual pessoa famosa você tira o chapéu? E por quê?
Madre Tereza de Calcutá, Chico Xavier, Irmã Dulce. Pelo desprendimento a tudo.

. Para qual pessoa famosa você não tira o chapéu? E por quê?
Para todos aqueles que tem o achismo como o principal fio condutor para lidar com os demais.

. Qual profissional do meio artístico regional você admira?
Dilma Carvalho.

. O que você acha da atual política do nosso país?
Preocupante. É impressionante que com tanta diversidade e grandiosidade que o país tem não conseguimos ser a principal potência do mundo.

. Cite alguns trabalhos inesquecíveis?
Produtor dos eventos: Fecovale 2010, Miss Volta Redonda 2002 (premiado no Miss Estado do Rio de Janeiro como o melhor evento organizado e decorado), Miss de várias cidades da região em 2004, Festas 2011 - 2012 - 2013, e produtor de cinco edições da revista “Estillo Noivas e Festas”.

. O que você acha do Prêmio OLHO VIVO realizado pelo jornalista Cláudio Alcântara?
Perfeito. O Cláudio Alcântara é referência de credibilidade numa área que os investimentos são zero. (Confira o novo formato e o regulamento do Prêmio OLHO VIVO 2015)

. Deixe sua mensagem para os leitores da coluna “Olhar Vip”.
“Tudo vale a pena. Se a alma não é pequena...”

HOTinhas__________________________________________________________


  • Os 25 anos de sucesso de sua Farmácia Santa Bárbara

  • Os 25 anos de sucesso de sua Farmácia Santa Bárbara

  • Os 25 anos de sucesso de sua Farmácia Santa Bárbara

  • Os 25 anos de sucesso de sua Farmácia Santa Bárbara

  • Os 25 anos de sucesso de sua Farmácia Santa Bárbara

  • Os 25 anos de sucesso de sua Farmácia Santa Bárbara

  • Novo Clipe, Nova Fase - O cantor Dyego Rezende

  • Calendário Solidário - A cantora Vicky Valentim

  • Pelas Sombras - Leonardo Moreira

  • Pelas Sombras - Leonardo Moreira

  • Pelas Sombras - Leonardo Moreira

  • Pelas Sombras - Leonardo Moreira

  • Barra Mansa no São Paulo Fashion Week

  • Em Nome da Lei - D´HanKs está na trilha sonora do filme

  • DJ Adriano Góes retomou seu projeto AGLive, trazendo o saxofonista Charles Reis

  • Entrega da Premiação - Concurso A Garota da Capa 2016

  • Entrega da Premiação - Concurso A Garota da Capa 2016

  • Entrega da Premiação - Concurso A Garota da Capa 2016

  • Lojas Gabriela Volta Redonda, Barra Mansa e Resende lançaram suas coleções outono/inverno 2016

  • Lojas Gabriela Volta Redonda, Barra Mansa e Resende lançaram suas coleções outono/inverno 2016

  • Entrega da Premiação - Concurso A Garota da Capa 2016

  • Lojas Gabriela Volta Redonda, Barra Mansa e Resende lançaram suas coleções outono/inverno 2016

# 25 Anos Farmácia - Os empresários Fernanda Ribeiro Bruno e João Romildo do Amaral comemoraram os 25 anos de sucesso de sua Farmácia Santa Bárbara, que já possui oito unidades, sendo exclusivamente em manipulação. Para ficar em grande estilo, a agência Oficina Criativa, dos queridos amigos Silvia Leijoto e Felipe Amarante, criaram o novo conceito da marca, que ficou de muito bom gosto. A convite da promoter Ana Paula Delgado, fiz meus Clicks Vip dos convidados, que apreciaram o delicioso coquetel com assinatura de Isabela Guida.

# Divaz Centro de Beleza - A empresária Tatiana Sá traz todas novidades da nova coleção outono/inverno 2016 para seu público feminino. O Divaz Centro de Beleza possui um espaço completo feito para todas as mulheres, com roupas, acessórios, esmalteria, estética e salão de beleza, tudo isso em um único espaço. As mulheres se sentirão verdadeiras Divaz! A empresa fica localiza na Avenida Domingos Mariano, 71, loja 1, Shopping Barão de Aiuruoca. Mais informações: (24) 3324-8879. Vale muito a pena conhecer!

# Tocha Olímpica Rio 2016 - O maquiador e gerente de salão de beleza em Volta Redonda Uesllen Vinícius Francisco Cunha de Souza, de 30 anos, foi um dos escolhidos para carregar a Tocha Olímpica Rio 2016. Ele, que é morador de Pinheiral e integrante da Igreja Presbiteriana do Brasil na cidade, teve sua história escolhida pelos organizadores entre milhares de pessoas que fazem diferença no Brasil. O trabalho social desenvolvido por Uesllen chama a atenção para a prevenção do câncer de mama, que é o tipo de câncer mais comum entre as mulheres no país respondendo por cerca de 25% dos casos novos a cada ano.

# Novo Clipe, Nova Fase - O cantor Dyego Rezende, de Angra dos Reis, começou uma outra fase em sua carreira, com uma nova equipe e estrutura, músicas lindas e muitas novidades. E para iniciar a nova faceta, acaba de lançar o novo clipe "Agora é sua vez", que é uma composição autoral, produzida em Goiânia por Thyeres Marques, nos estúdios Thyeres Music. O clipe teve direção de vídeo de Fydell Botti com produção no Rio de Janeiro.

# Encontro com Governador - O pré-candidato à prefeitura de Barra Mansa, Bruno Marini (PP), se reuniu com o governador do Rio, Francisco Dornelles (PP), para discutir vários assuntos relevantes para o estado, e em especial para Barra Mansa. O deputado Júlio Lopes (PP também participou do encontro. De acordo com Bruno Marini, o governador tem desempenhado um papel de diálogo aberto em relação a sua pré-candidatura e quinzenalmente tem se reunido com ele para conversar sobre o atual cenário político da cidade, do estado e do país.

4

# Bellamore no SuperStar - Palavra para definir esses meninos? Orgulho! Os integrantes da Bellamore (antes trabalhavam com o nome de Amstell) são talentosos, batalhadores, diferentes. Tive a honra de conhecê-los por causa do Prêmio OLHO VIVO, do nosso querido Cláudio Alcântara. Com 87% eles foram classificados para a próxima etapa do programa “SuperStar”, na Rede Globo. Foram elogiadíssimos pelos jurados, principalmente por Sandy Leah. Fiquei emocionado, e sempre falei nas redes que sou um grande fã do grupo! Confira a reportagem completa.

# Inauguração Casual Boutique - Com mais espaço, mais bonita, e mais moderna, a Casual Boutique inaugura nova loja em grande estilo, que agora fica localizada no térreo do Pontual Shopping, em Volta Redonda. Para comemorar, os empresário Davi Fernandes e Priscila Ladeira prepararam um delicioso coquetel que teve assinatura da MS Café (super recomendo, é maravilhoso), para seus clientes e convidados especial. O evento contou com a presença da consultora de moda e fashion blogger Paula Duarte, e da modelo e miss Maíra Bullos. E tive a honra em fazer meus Clicks VIP e Vitrine VIP para o meu portal fabiosoaresvip.com.br. A loja traz as marcas Calvin Klein, Reserva, Coca-Cola, John, Afghan, Cavalera, Lança Perfume. Vale conhecer a nova coleção outono/inverno 2016, que está de arrasar!

# Calendário Solidário - A cantora Vicky Valentim, de Volta Redonda, posou para o calendário solidário 2017 em prol da Creche Anjinho Feliz, mantida pela Ação Social Edmundo e Olga. Esta é a quinta edição do calendário. A campanha tem por objetivo arrecadar fundos para os projetos da instituição. Vicky, que tem 15 anos e participou do “The voice kids”, disse ter ficado muito honrada em participar. A Creche Anjinho Feliz fica na Cidade Nova, no Rio de Janeiro. O lançamento do projeto deve acontecer no fim de outubro. A reportagem está aqui.

# Lei de Incetivo à Adoção - Recebi esta nota e achei muito interessante a proposta, no qual diz que a Câmara Municipal de Barra Mansa aprovou o projeto de lei do vereador Luiz Furlani (PV), criando a lei que institui a Semana Municipal de Adoção. O parlamentar pediu urgência no processo, para que entre em vigência já no mês de maio, quando é comemorado, no dia 25, o Dia Nacional da Adoção. De acordo com Furlani, esse projeto tem o objetivo de provocar uma reflexão nas pessoas, incentivar e agilizar o processo de adoção, além de levantar o tema para um debate público. Achei uma iniciativa muito válida! Parabéns pela ótima ideia, Luiz Furlani!

# São Paulo Fashion Week - A 41ª edição do São Paulo Fashion Week, de 25 a 29 de abril, no Parque do Ibirapuera - Pavilhão da Fundação Bienal, teve novos segmentos se associando à moda e celebrando a chegada de novas marcas ao calendário, do beachwear à moda masculina. E Barra Mansa foi muito bem representada pela equipe da Gless Júlio Monteiro, Aline Aragão, Fernanda Ferrão, e também pela consultora de imagem e fashion blogger Paula Duarte - que usou looks da Gless, Celeste, Melt e Ótica Modelo.

# Pelas Sombras - O premiado fotógrafo Yuri Melo lançou mais um projeto para seu currículo. Desta vez “Pelas sombras”, que traz artistas e personalidades da região, em uma outra visão fotográfica. O primeiro artista participante foi o ator e modelo Leonardo Moreira, que iniciou nas artes com 15 anos. Já fez parte do casting de uma agência. Fez cursos de passarela, fotografia, etiqueta, teatro e cinema. Participou da “Batalha dos colírios” da revista “Capricho”, teve seu belo rosto publicado na “Revista Scrap”. Fez catálogo para a loja Jeans no Rio pelo fotógrafo Mike Jabouille, foi destaque na Semana da Moda Outlet, desfilou como destaque no Barra Mansa Fashion ao lado do ex-BBB Marcello Soares, participou de editorial de moda das lojas By San, Gabriela e Conexão.

# Entrega da Premiação - Dia 25 de abril, no Mr. Café (na subida do UBM), foi realizada a entrega dos prêmios para as três primeiras colocadas do concurso A Garota da Capa 2016, promovido por mim e pela “Revista Por Aqui”. As belas Vanessa Athenas, Muriely Luisa e Taianne Carvalho posaram para fotos, e deram entrevista para Patrícia Guido, do Canal 36. Obrigado aos patrocinadores Melt, Lecca, Atlântida Modas, Mr. Café, Mazel Presentes e Joalheria Regina. Agradecimento especial também às empresas que presentearam com brindes: Rosane Modas, Burgundy, Saj Store, Gabriela, Lecca e Kestão de Stillo.

# Em Nome da Lei - O filme “Em nome da lei” estreou nos cinemas brasileiros. A banda D´HanKs, da cidade de Volta Redonda, está na trilha sonora com uma versão instrumental para a música “Hora da insônia”. A versão original é a faixa do segundo álbum do grupo, “Mil faces”. O diretor Sergio Rezende pediu à D´HanKs uma versão instrumental da música “Hora da insônia” exclusivamente para o filme. A faixa foi gravada no Emestudio, no Rio de Janeiro, e já está oficialmente no longa. Também tem reportagem no OLHO VIVO.

# Saxlive - Quem foi à festa do trabalhador em Itatiaia, presenciou algo muito bacana no camarote. Com uma vibe surpreendente, o top e conceituado DJ Adriano Góes retomou seu projeto AGLive, trazendo o saxofonista Charles Reis, com uma participação impecável no "saxlive", com um resultado surpreendente, que agradou o público, e pode ser conferido no canal do YouTube do DJ.

# By San Online - Foi um sucesso o lançamento da coleção outono/inverno da loja By San em Barra Mansa. Cada peça mais linda do que a outra, e além disso a aposta agora é no público feminino, que está com looks para arrasar na nova estação, e dá vontade de levar tudo para casa, trazendo opção de multimarcas para as mulheres. A loja By San tem roupas para homens (nas marcas Alma Carioca e Ondas e Trilhas), mulheres e para crianças, além de acessórios lindíssimos. Aproveitem e vejam quem passou por lá para conferir as novidades. Loja By San fica localizada no Térreo do Shopp e House, em Barra Mansa. Parabéns à empresária Elaine Daniel e Sandro Barbosa, pelo bom gosto e investimento na página da rede social Facebook, que tem feito muita diferença.

# Lolas Gabriela - As Lojas Gabriela Volta Redonda, Barra Mansa e Resende lançaram suas aguardadas coleções outono/inverno 2016. Foram três dias de muito trabalho, mas nem vi a hora passar, pois é sempre um prazer trabalhar com os empresários Gabriela Cruz e Luiz Carlos Schocair e toda sua equipe, que são sempre receptivos e carinhosos comigo e meus colegas. Sempre buscando fazer o melhor para seus clientes, a nova coleção foi apresentada com direito a um coquetel, muitos Clicks VIP, bate-papo com nossas blogueiras, e vitrine viva mostrando looks que prometem sucesso na nova estação. Entre os três dias tivemos a presença da consultora de imagem e fashion blogger Paula Duarte, da blogger Aline Brum, do modelo Guilherme Duarte, e das duas finalistas do concurso Garota Gabriela Outono/Inverno 2016, que arrasaram nas fotos. As Lojas Gabriela trabalha com as marcas Limits, Lezalez, Forum, Dzarm, Coca-Cola, Morena Rosa, entre outras marcas, e atende o público masculino e feminino. Gabriela Barra Mansa: Praça Ponce de Leon, Centro (24 3323-1334). Gabriela Volta Redonda: São João, nº 135 - Centro (24 3348-4448). Gabriela Resende: Resende Shopping, 1º Piso, Loja 253 - Centro (24 3355-3698). Site Oficial.

Rá-Tim-Bum_______________________________________________________

Os aniversariantes da semana são:

1

- Daniel Santos, 7 de maio                                      - Ed Júnior, 8 de maio

 2

- Marcinha Veloso, 9 de maio                                  - Diana Santos, 9 de maio

_______________________________________________________

 

> Para sugestões de pauta (fabiosoaresvip@gmail.com). Site oficial. Instagram: fabiosoaresvip. Facebook. Fan page: Fábio Soares colunista. Snapchat: fabiosoaresvip

Por Fábio Soares  –  fabiosoaresvip@gmail.com

Seja o primeiro a comentar

×

×

×