Publicidade

RH

Ping Pong

O talento multifacetado da Patrícia Guido

Conheça um pouco mais da modelo, atriz, repórter e publicitária que encara novos desafios sempre com o coração aberto

Perfil  –  25/08/2016 12:28

Publicada: 19/08/2016 (18:28:55) . Atualizada: 25/08/2016 (12:28:46) 

1

(Fotos: Divulgação)

“Sempre queiram o bem, o que é nosso está guardado; Deus providencia todas as coisas” 

Raio-X 

. Nome: Patrícia Guido
. Profissão: Modelo, atriz, repórter e publicitária
. Naturalidade: Volta Redonda 

. O que mais gosta de fazer quando está em casa?
Ver séries, ficar com a família e brincar com meus pets. 

. Qual é seu sonho de consumo?
Uma casa bem grande para que eu possa adotar animais abandonados. 

. Qual seu vício na televisão?
Eu gosto muito de assistir aos noticiários. 

. Se tivesse o poder de mudar o mundo, o que mudaria?
Mudaria as pessoas e não o mundo em si. O que destrói o mundo é a ganância do ser humano, seja ela por poder, dinheiro, ou qualquer outra coisa. Se eu tivesse esse poder, gostaria que as pessoas tivessem mais amor no coração. 

. Qual sua música preferida? E qual música que não sai da sua cabeça?
Eu não tenho uma música preferida. Mas tem uma do Tiago Iorc que não sai da minha cabeça, se chama “Cataflor”, a letra me encanta bastante. 

. Quando foi a última vez que viajou? E para onde?
Nossa, faz tempo que não viajo! Fui para o Rio no Ano Novo. 

. Um lugar que ainda quer conhecer?
Orlando, Paris, Amsterdã. Nossa! Muitos lugares. Quero conhecer outras cidades do Brasil também. 

. Você tem alguma mania? Se sim, qual?
Mexer no cabelo. 

. Qual foi o último filme que você viu e te fez refletir?
“Como eu era antes de você”. Me fez querer experimentar coisas, buscar o novo, arriscar mais. 

. Se pudesse entrevistar qualquer pessoa, quem seria?
O Papa Francisco. Pra mim ele é um lindo exemplo de vida. 

. O que você mais valoriza no ser humano?
O caráter. 

. O que não pode faltar na geladeira da sua casa?
Tendo água, tá tranquilo. (risos) 

. Já perdeu alguma oportunidade com medo de tentar?
Já, às vezes acontece né. 

. Qual é o bicho que você morre de medo?
Barata. Tenho pavor! 

. Para qual pessoa famosa você tira o chapéu? E por quê?
Padre Fábio de Melo, ele é super autêntico e sábio. Além de muito engraçado. 

. Para qual pessoa famosa você não tira o chapéu? E por quê?
Ah, acho que para o Biel, pelas coisas ruins que ele andou fazendo por aí. 

. Qual profissional do meio artístico regional você admira?
Bom, admiro vários profissionais da nossa região, o Fábio Soares é uma dessas pessoas, que está sempre dando oportunidades e exercendo um belíssimo trabalho. Tenho pessoas muito queridas e que eu admiro muito também, que são Sandro Henrique, Maíra Bullos, Carolina Marques, Marcello Soares e sua companhia de teatro, Cláudio Alcântara, enfim, são pessoas que fazem a diferença na nossa região 

. Cite alguns trabalhos inesquecíveis?
Eu amo trabalhar, são vários trabalhos que foram inesquecíveis. Eu fui pra Roraima em 2013, eu era Miss Brasil Model e na época fui convidada para ser jurada do concurso de lá, foi super bacana, conheci uma cultura nova, pessoas e lugares incríveis. Entrevistar o Caniço da banda Raimundos também foi algo que me marcou, sou fã da banda, então foi bem interessante, também tive a oportunidade de entrevistar o Tiago Iorc, eu curto bastante a música dele. A cobertura da passagem da Tocha Olímpica em Volta Redonda foi sensacional também, eu amei fazer. Com certeza tem mais, mas vou destacar esses porque senão não acabo mais. 

. O que você acha da atual política do nosso país?
Nosso país vive em um momento complicado, e não vai melhorar de uma hora para a outra. Acho que cada um tem que ter consciência do seu voto no dia da eleição. 

. O que você acha do Prêmio OLHO VIVO realizado pelo jornalista Cláudio Alcântara?
Cláudio é sensacional, é uma iniciativa maravilhosa, já tive a oportunidade de receber o prêmio de modelo do ano, e esse reconhecimento pra mim não tem preço. O Cláudio e sua equipe estão de parabéns. (Confira o novo formato e o regulamento do Prêmio OLHO VIVO 2016)

. Deixe sua mensagem para os leitores da coluna “Olhar Vip”.
Sempre queiram o bem, o que é nosso está guardado. Deus providencia todas as coisas. Sucesso!  

HOTinhas____________________________________________________________

1

# Inauguração DeTali Acessórios - Na quinta-feira, 4 de agosto, fiz meus Clicks VIP na inauguração da nova loja DeTali Acessórios em Barra Mansa! A marca existe há cinco anos, e já fazia sucesso entre as mulheres da região e também em mais de 50 cidades que incluem os estados do Rio Grande do Sul, Paraná, São Paulo, Rio de Janeiro, Espírito Santo e Minas Gerais. Além dos acessórios DeTali, tem também sapatos e bolsas Santa Lolla e muito mais! As empresárias Talita Borges e Sueli Borges estão realizando o sonho daquelas mulheres que têm bom gosto e precisam de complemento de qualidade na hora de colocar aquele look de arrasar nos eventos e no dia a dia. A DeTali Acessórios fica localizada Rua Duque de Caxias, 388, Centro, Barra Mansa. WhatsApp: (24) 99986-1905. Já aviso logo que as leitoras vão pirar de tantas coisas lindas! Veja a cobertura completa no meu portal.

2

# Inauguração Florence - Também fiz meus Clicks VIP, no coquetel de lançamento da Florence Moda Feminina, em Barra Mansa (antiga Kestão de Stillo), agora com novo nome e novo endereço. A empresária Queila Nunes disposta a trazer novidades e uma nova roupagem para sua empresa, convidou a top modelo Patrícia Guido e a blogueira Carolina Piller para marcarem presença e fazer suas escolhas para publicações nas redes sociais, e o resultado? Looks sensacionais que vocês podem ter um aperitivo nesta coluna. A Florence Moda Feminina fica localizada na Rua Jansen de Melo, Loja 15, Centro, Barra Mansa (na subida do CCAA). Lembrando que a loja toda está com 30% a vista ou 2x no cartão. WhatsApp: (24) 988787388 - (24) 974041241.

3

# Voo Panorâmico no Aeroclube de Resende - A convite do Aeroclube de Resende, no dia 7 de agosto, fiz pela primeira vez um voo panorâmico, e levei comigo minhas duas cobaias para se aventurar nas alturas: a consultora de imagem e fashion blogger Paula Duarte e o professor de inglês Julio Queiroz. Foi uma das experiências mais incríveis da minha vida! É lindo demais poder vez toda nossa geografia do céu, é tanta beleza que não consegui encontrar uma palavra certa para descrever. Obrigado ao querido piloto Mateus Panaro que nos deu toda atenção e nos apresentou cada espaço do Aeroclube. Aproveite você, leitor, e vá voar também com seus amigos e familiares. A partir de R$ 70 por pessoa no voo de 20 minutos (com três passageiros a bordo). O Aeroclube de Resende oferece voos panorâmicos em toda a região, tem mais de 70 anos de tradição e alto padrão de segurança operacional. Instituição homologada pela Anac. Agende agora: (24) 3354-4732 / (24) 9-8864-1964. Aeronave para até três passageiros. O Aeroclube de Resende fica na Estrada do Aeroporto, s/nº, Itapuca, Resende.

4

# Casamento Greyci e Leonardo - No sábado de 6 de agosto, tive o prazer de fazer meus Clicks VIP da festa de casamento da Greyci Moutinho e Leonardo Fidélis, que aconteceu no espaço Graffith Eventos, em Volta Redonda. O evento teve à frente a competente cerimonialista Lidiane Mangelli e foi mais do que especial. Os noivos depositaram confiança total na profissional e não sabiam de nada que iria ter no casamento, nem mesmo como seria a decoração (que ficou por conta do top Markos Paulo), deixando tudo por conta da cerimonialista. Resultado? Se emocionaram com cada detalhe escolhido! Já a decoração da Igreja São Francisco de Assis, no bairro Retiro, que também foi ideia da cerimonialista, teve ajuda da mãe da noiva e do Giovane, da Casa Flor de Barra Mansa, que fizeram outra grande surpresa com uma decoração sensacional. Buquê: Casa Flor; Piano, violino e violoncelo: Staff Claudio Quirino e vozes Cláudio Quirino e Fernanda Mattheus; Espaço e Buffet do Graffith Eventos; Vestido de Noiva: Elci Noivas; Dia da Noiva: Junior Pelles; Fotografia: Bruno Furtado; Cinegrafia: Glauber França; Bartender: WB - Claudio Castro; Bolo Fake: Chris Carraro; Doces Finos: Sublimme Cakes; Espelho Mágico: Magic Photos; Bandas: Rodrigo Gávi - Luana Camarah e DJ Pokémon e Social: Fábio Soares.

5

# Fritz Cervejaria Artesanal - Em 9 de agosto, a cervejaria fez um evento exclusivo para os jornalistas, colunistas e blogueiros, o pré opening imprensa. Essa comemoração foi um sucesso, devido o ambiente, a culinária e a paixão do empreendedor, Jörg Schwabe, pelos chopes alemães. Fundada em 1993, a cervejaria artesanal do Fritz é uma das mais antigas do Brasil. Volta Redonda é a primeira cidade do Estado do Rio de Janeiro a ter uma franquia da Fritz, que hoje conta com 22 estabelecimentos localizados em Minas Gerais, São Paulo e Paraná. A unidade na Cidade do Aço é dirigida por Pedro Geraldino e Carlos Augusto da Silva. Além do menu autêntico, a casa destaca-se por vender cinco rótulos de cervejas artesanais fabricadas com matérias primas importadas e seguindo um rígido controle de qualidade. Os chopes são: o Pilsen Klar (claro), o Dunkel (escuro), o Natur (claro não-filtrado), o Koelsch (da reserva especial, com altíssima fermentação e grau alcoólico) e a especial Weiss (de Trigo). O Fritz já está de portas abertas para o público. A unidade funciona de segunda a sexta-feira, a partir das 16h, e oferece aos fins de semana almoço. O restaurante, localizado na Rua 21, 89, Vila Santa Cecília, tem capacidade para aproximadamente 130 pessoas e uma equipe composta por sete funcionários para garantir a qualidade e conforto do local. Veja aqui a reportagem completa.

6

# Ponto Natural Suplementos Nutricionais - Fundada em 1993, a Loja Ponto Natural, é a loja com maior credibilidade e variedade de produtos da região sul fluminense. Há 23 anos, trabalha com suplementos nutricionais de alta qualidade para atletas de várias modalidades esportivas. Visando sempre o respeito ao seu cliente, a Loja Ponto Natural investe em parcerias com os melhores laboratórios nacionais e importadoras para oferecer produtos seguros e que atenda a necessidade de cada um. Respeito, credibilidade e experiência são a nossa maior marca! O Ponto Natural trabalha com as melhores marcas de Suplementos Nutricionais Nacionais e Importados devidamente regularizados dentro das normas da Anvisa (Agencia Nacional de Vigilância Sanitária). O objetivo da empresa é oferecer aos clientes produtos de alto padrão de qualidade visando a sua saúde e segurança. Revendedora credenciada das marcas importadas: Optimum; Dymatize; Nutrex; Ultimate; Gaspari; Arnold; Now Sports; PacificHealth; GAT; Universal; Labrada; e também as nacionais: Integralmedica; Nutrata; New Millen; Sanibras; Nutrilatina entre outras. A empresa também é patrocinadora de vários atletas: Adriana Carvalho (fisiculturista); Gabriel Duarte (fisiculturista); Ari Lima (fisiculturista); Jackson Silva (atletismo); Julian Franco (atleta de decatlo); Thionas Borges (fisiculturista); Andrison Freitas (fisiculturista). Ponto Natural - Suplementos Nutricionais fica na Rua Dr. Mário Ramos, 122, Centro, Barra Mansa (na subida do UBM), e funciona de segunda a sexta-feira, das 9 às 19h, e aos sábados, das 9 às 13h. Mais informações: (24) 9-8123-7635.

7

# Rosália Boutique - Há mais de 42 anos a Rosália Boutique vem trabalhando para oferecer o melhor em atendimento e moda para seu público, que são mulheres clássicas, contemporâneas, românticas ou extravagantes. Elegância e versatilidade são características marcantes das coleções. Na quarta-feira, 10 de agosto, tive a honra de fazer meus Clicks, no lançamento da nova coleção primavera/verão 2017, com presença da consultora de imagem e fashion blogger Paula Duarte e da modelo e fashion blogger Maíra Bullos, sendo clicadas pelo premiado fotógrafo Yuri Melo. Os looks escolhidos são de arrasar em qualquer evento, e a boutique é um lugar em que as mulheres se sentem bem à vontade para experimentar, ousar e escolher. A Rosália Boutique pode ser encontrada em três cidades: Barra Mansa (Avenida Joaquim Leite, 530, Centro), Volta Redonda (Rua 14, nº 176, Vila Santa Cecília) e Resende (Rua Nicolau Rizo, 51, Campos Elíseos). 

Rá-Tim-Bum_________________________________________________________

Parabéns aos aniversariantes:

8

- Mari Angelim, 20 de agosto                                  - Eurídice Lima, 20 de agosto

9

- Júlia Moreira, 21 de agosto                                  - Sérgio Paiva, 22 de agosto

_________________________________________________________

> Para sugestões de pauta (fabiosoaresvip@gmail.com). Site oficial. Instagram: fabiosoaresvip. Facebook. Fan page: Fábio Soares colunista. Snapchat: fabiosoaresvip

Por Fábio Soares  –  fabiosoaresvip@gmail.com

Seja o primeiro a comentar

×

×

×