Publicidade

RH

Clic Clic

A paixão pela música de Max Oliveira & Gustavo

Cantores sertanejos falam sobre a carreira e os novos planos da dupla

Perfil  –  02/07/2018 11:02

Publicada: 14/06/2018 (12:36:04) . Atualizada: 02/07/2018 (11:02:56)

1

(Foto: Divulgação)

_______________________________________________________

“Música é o que move a gente, é o que nos incentiva a sempre tentar, a música nos trouxe muita coisa boa, muitos momentos bons. E tudo de bom que vier depois disso vai ser por conta da música”.

(Max Oliveira)

_______________________________________________________

Antes de se conhecerem, ambos, já sonhavam e viviam de música. Em 2012 Max Oliveira convidou Gustavo para participar da banda que era componente. Depois de algum tempo, houve um afastamento e em 2014 Gustavo reencontrou com o amigo e juntos decidiram criar a dupla. Entre shows e histórias pra contar, os cantores sertanejos aceitaram bater um papo conosco e falar sobre a carreira e os novos planos da dupla que ganhou o Prêmio OLHO VIVO 2017

Frente & Verso

. Envolvimento com a música

Max Oliveira - Aos 15 anos, quando ganhei o violão do meu tio, e fui aprendendo e tocando nos intervalos do Pedro Braile (colégio onde conclui o ensino médio), mas antes eu já gostava de cantar junto com o rádio.
Gustavo - Com 16 anos, eu fui morar na cidade de Resende com meu pai, ele é músico, eu comecei a tocar teclado e foi aflorando esse lado musical. 

. Um fato marcante do início da carreira

Max Oliveira - Os primeiros sorrisos e elogios do público, e ver que aquilo realmente é pra você. 

. Dificuldades

Max Oliveira - Gustavo e eu começamos do zero, pegávamos ônibus lotado com instrumentos e som, às vezes não tinha espaço. Todo início pra quem não tem um apoio é complicado. 

. Divergências

Max Oliveira - É tudo questão de opiniões diferentes, que sempre vão acontecer, mas o Gustavo e eu somos muito profissionais em relação a isso, respeitamos a opinião do outro.
Gustavo - Difícil acontecer, pois 90% das coisas temos a mesma opinião, acho que esse é um dos motivos da dupla dar tão bem. 

. Referências na música

Max Oliveira - A dupla Bruno & Marrone, Cristiano Araújo e Gustavo Lima.
Gustavo - Gustavo Lima, Jorge & Matheus, Bruno & Marrone e Cristiano Araújo. 

. Família

Max Oliveira - A minha mãe queria que eu estudasse, que fizesse prova para o Exército, ela queria que eu seguisse os estudos, mas a música eu sempre gostei e minha mãe acabou gostando da ideia e sentindo orgulho.
Gustavo - Eu fui criado pela minha avó, que sempre me apoiou nos estudos, meu pai é músico, daí o dom já vem de berço, só que demorou pra acontecer porque eu sempre gostava de jogar bola. 

. Meio artístico regional

Max Oliveira - Muito bom, muita galera boa, só que aqui não é o lugar ideal para ter uma visibilidade nacional. 

. Vive apenas da música

Gustavo - Sim, vivemos apenas de música. 

. Maior momento da dupla

Max Oliveira - A participação com Antony & Gabriel no palco 1 da Exapicor Resende, foi muito legal.
Gustavo - Foi no show de Carnaval, em Quatis. Carnaval já é sinônimo de axé, e nós conseguimos quebrar esse paradigma. Foi muito bom. 

. Mania antes ou após as apresentações

Max Oliveira - Sempre pedir a Deus pra tudo dar certo, fazer o sinal da cruz, e dar o nosso melhor. Depois, agradecer tudo de bom que aconteceu e agradecer os momentos ruins também, porque nos ensinam a ser melhores. 

. Música na vida

Max Oliveira - É o que move a gente, é o que nos incentiva a sempre tentar, a música nos trouxe muita coisa boa, muitos momentos bons. E tudo de bom que vier depois disso vai ser por conta da música.
Gustavo - Música é tudo na minha vida, não vivo sem a música. 

. Novos projetos

Max Oliveira - Uma coisa que você pode ter certeza é que sempre virão projetos por aí, não gostamos de ficar parados. Nosso projeto é a música autoral “Meio complicado”, com a participação do nosso amigo Léo Moreira, diretamente de Goiânia. 

Redes Sociais: Facebook e Instagram - @maxoliveiraegustavooficial

_______________________________________________________

Por Gleison Carlos  –  gleisoncarlos@hotmail.com

Seja o primeiro a comentar

×

×

×