Publicidade

RH

Virou Brasil!

Rejulgado pelo TSE, Neto é readmitido na Prefeitura de VR

Advogados de Zoinho podem e devem apelar para o STF

MDS  –  24/06/2015 06:05

3901

(Foto: Reprodução/Facebook - Ricardo Guimarães)

Protesto da relatora, ministra Maria Thereza:

"Estamos rejulgando o caso. Enfim"

 

> Neto é demitido da Prefeitura de V.Redonda

Sérgio Boechat 

O mesmo que já tinha acontecido com o Paulo Maluf voltou a acontecer. Desta vez, com o prefeito de Volta Redonda, Antônio Francisco Neto, e seu vice, Carlos Roberto Paiva. Foi mudada a composição do TSE (Tribunal Superior Eleitoral), por causa da suspeição de dois ministros e o presidente do Tribunal, o já famoso Dias Toffoli, indicado e nomeado pelo Lula para o STF (Supremo Tribunal Federal), que foi advogado do PT durante longos anos e reprovado em dois concursos para juiz, conseguiu transformar um "embargo de declaração" em um novo julgamento, sob protesto da relatora, ministra Maria Thereza de Assis Moura - "estamos rejulgando o caso. Enfim". 

> Votaram a favor da permanência do prefeito no cargo os ministros: 
. Dias Toffoli . Gilmar Mendes . Admar Gonzaga . João Otávio de Noronha 

> Mantiveram o voto contra: 
. Tarcisio Vieira . Rosa Weber . Maria Thereza de Assis Moura

O prefeito foi cassado pelo TRE (Tribunal Regional Eleitoral); apelou para o TSE, perdeu o recurso e os advogados, para ganhar tempo, entraram com um embargo de declaração, cabendo ao ministro Dias Toffoli fazer o "milagre", como ele fez no caso do Maluf! Um novo julgamento, totalmente ilegal. Nada mais me surpreende no STF ou no TSE. 

Os advogados do Zoinho podem e devem apelar para o STF, porque o que foi feito hoje, 23, no TSE deveria ser motivo para intervenção naquela corte, tamanha a parcialidade e os absurdos que foram cometidos ao arrepio da lei e da Constituição da República. 

Mesmo depois desta noite fatídica o prefeito continua inelegível, devido às contas rejeitadas pelo Tribunal de Contas e ficha suja pelo mesmo motivo!

> Leia mais em "Política Sem Meias Verdades"

Por Redação do OLHO VIVO  –  contato@olhovivoca.com.br

Seja o primeiro a comentar

×

×

×