Publicidade

RH

Aconteceu...

Fotos das baladas no Celeiro e na Estação Penedo

Confira o que rolou nos shows do Bonde do Forró e da Tati Zaqui

Cobertura Fotográfica  –  28/04/2015 16:09

(Fotos: Marcelo Gomes e Rodney Côrtes)

Olá, meus lindos... Estava ansioso para contar tudo o que aconteceu durante a semana, que, aliás, foi badaladíssima. Vou começar pelo dia 18, com a noite "Fank You" na casa de show Celeiro, uma mistura de ritmos que agitou a galera de Resende. DJ Pokémon, o grupo Tipagodear e a Banda Dallas foram as atrações. Sinceramente, impossível ficar parado! Quero agradecer ao Rodney Côrtes pelas imagens... 

E como eu não poderia ficar sem um fervo, fui conferir o show da MC Tati Zaqui, também no Celeiro... A moça contagiou a todos com seus hits "Parara ti bum" e "Água na boca", que já renderam mais de 1 milhão de visualizações no YouTube. Bruno Silva e Leo Pazz foram os produtores dessa noite. 

E o "Aconteceu" não para por aí. No dia 23, fui até a Estação Penedo sacudir o esqueleto com o Bonde do Forró, que, por sinal, simpatia e descontração não faltam aos integrantes da banda, que me receberam com muito carinho no camarim. O Bonde do Forró é sucesso desde 2003, conhecido nacionalmente pelos cantores Lauro (o Bruno do forró), Miguelzinho (o Zezé Di Camargo do forró), Thiago e Juliana. Dirce foi quem produziu essa noite de arrasta-pé e bate-coxa, muita gente bonita e animada foi prestigiar a banda, que deu um show de animação. 

É isso, meu povo. Quero agradecer e deixar um grande beijo no coração de todos. E dizer que em breve eu volto com muito mais novidades. Termino minha coluna com uma frase que gosto muito: "Quem não aparece, não cresce. Quem não cresce está morto". Fui!

Veja o Programa Close, com Tati Zaqui

Por Rodrigo Raó  –  rodrigorao.hairstyle@hotmail.com

Seja o primeiro a comentar

×

×

×