Publicidade

RH

Feijoada dos Campeões

Confira fotos da feijoada no Aldeia das Águas

Um domingo inteiro de diversão: música, comida e o melhor do parque aquático

Cobertura Fotográfica  –  12/11/2018 09:50

(Fotos: João Paulo Cardeal) 

Entre as atrações: Neguinho da Beija-Flor, Altair Britto e o grupo Sorriso Aberto 

O Aldeia das Águas Park Resort, em Barra do Piraí, realizou ontem, 11, a Feijoada dos Campeões. Um domingo inteiro de diversão: música, comida e o melhor do parque aquático. Entre as atrações: Neguinho da Beija-Flor, Bateria Show, Altair Britto e o grupo Sorriso Aberto. 

O evento foi aberto ao público, e o ingresso da feijoada deu total acesso ao parque a partir das 9h. As atrações musicais começaram por volta do meio-dia na área da piscina Araguaia.  

_______________________________________________________

O Aldeia das Águas Park Resort fica em Barra do Piraí, na BR-393, Km 270, a 18 km de Volta Redonda. O terreno do parque resort possui mais 330 mil metros quadrados de extensão com 17 piscinas, toboáguas, piscina de ondas, rio corrente, saunas, spa, quadras poliesportivas, campo para futebol society, espaço para atividades radicais, lago para pesca, além do setor de hotelaria. Desde 2005, está no livro dos recordes com o Kilimanjaro, o maior toboágua do mundo, com 49,9 metros de altura. Parceiro da Mauricio de Sousa Produções tem desde dezembro de 2014 a participação dos personagens da Turma da Mônica aos fins de semana, além de uma área temática exclusiva do personagem Papa-Capim. 

_______________________________________________________

Por Assessoria de Comunicação  –  contato@olhovivoca.com.br

Seja o primeiro a comentar

×

×

×