Publicidade

RH

Fim de Ano

Evento homenageou sócios, atletas e colaboradores do CFCSN

Objetivo principal é a congregação entre os três poderes do Clube, Grande Conselho, Conselho Deliberativo e Diretoria Executiva

Cobertura Fotográfica  –  11/12/2018 20:06

 

(Fotos: João Paulo Cardeal/Cardeal Photo & Vídeo)

_______________________________________________________

“Jantar dos Poderes” já é tradicional em Volta Redonda e este ano bateu recorde de público 

_______________________________________________________

O tradicional “Jantar dos Poderes” do Clube dos Funcionários, em Volta Redonda, foi realizado no sábado, 8, na Sede Social, e reuniu cerca de 200 pessoas, entre convidados, sócios, atletas e integrantes dos conselhos e Diretoria Executiva. O evento tem como objetivo principal a congregação entre os três poderes do Clube, Grande Conselho, Conselho Deliberativo e Diretoria Executiva. 

Durante a solenidade foram homenageados em categorias os sócios e atletas que mais se destacaram no ano, bem como àqueles que infelizmente já nos deixaram, pertencentes então à categoria In Memoriam. 

Para o diretor de Cultura e um dos organizadores do jantar, Avrignhy Cunha, o evento superou as expectativas. 

- A festividade a meu ver alcançou o seu objetivo. Uma agradável música ambiente, buffet excelente, homenagens muito bem escolhidas e número de participantes que alcançou o recorde absoluto. Destaco a alegria contagiante de todos. Foi um sucesso. 

Enok França, do Conselho Deliberativo, falou sobre o sucesso do evento e das homenagens prestadas. 

- Nada mais justo o clube retribuir essas pessoas pelo tempo que dedicam de forma voluntária e os funcionários que se destacam pelo atendimento. O Clube reconhece esse valor e presta a homenagem. O evento foi muito bem elaborado. Buffet perfeito e grupo de música sensacional. 

O ex-presidente do Clube e integrante do Grande Conselho Evandro Ruy da Costa Lima, deu destaque também ao reconhecimento do Clube. 

- As homenagens, desde os colaboradores, atletas, até ex-presidente, foram merecidíssimas, como era de se esperar. Tudo perfeito, buffet e a música.

_______________________________________________________

Por Assessoria de Comunicação  –  contato@olhovivoca.com.br

Seja o primeiro a comentar

×

×

×