Publicidade

RH

Em Festa

Zé Leon comemora 40 anos de vida artística

Espetáculo teatral - Minha vida de artista - ocupa o Espaço Z, em Resende

Teatro  –  18/06/2018 10:53

1

(Foto: Divulgação)

_______________________________________________________

Como contador de história, stand up comedy ou palhaço, Leon mistura piadas e memórias de uma forma leve e divertida, mostrando os encontros e desencontros, as alegrias e experiências vividas ao longo de sua carreira

_______________________________________________________

Em comemoração aos seus 40 anos no teatro, o ator, diretor e agitador cultural José Leon resolveu brindar o público com a comédia "Minha vida de artista ou devia ter ouvido meu tio Waldemar". A peça será apresentada no Espaço Z, em Resende, nos dias 22, 23 e 24 de junho, às 20h. Os ingressos custam R$ 40 inteira e R$ 20 para estudantes, professores e idosos. 

O texto, escrito pelo próprio José Leon, relembra toda sua a trajetória artística desde os tempos do Teatro Tablado, passando pela experiência no cinema, na TV, na palhaçaria e a sua produção em Resende, à frente do saudoso grupo Boca de Cena. 

Como contador de história, stand up comedy ou palhaço, Leon mistura piadas e memórias de uma forma leve e divertida, mostrando os encontros e desencontros, as alegrias e as experiências vividas ao longo de sua carreira. O público vai encontrar nessa comédia, além do riso, um pedaço da história do teatro de Resende e do Rio de Janeiro, e curiosidades do dia-a-dia no teatro. 

O espetáculo tem direção de Angelo Tramezzino, que vê na peça, uma oportunidade do público conhecer um pouco mais sobre as lendas e bastidores da arte de se fazer teatro no Brasil. 

> “Minha vida de artista” tem classificação indicativa de 12 anos. O Espaço Z fica na Avenida Gustavo Jardim, s/n°, no Centro de Resende. Os ingressos podem ser adquiridos no próprio local, uma hora antes de cada espetáculo ou antecipadamente na Parada do Milho.

_______________________________________________________

Por Assessoria de Comunicação  –  contato@olhovivoca.com.br

Seja o primeiro a comentar

×

×

×