Publicidade

RH

Dez Dias de Programação

Arte In Foco realiza quarta edição do Circuito de Inverno

Projeto da Casa de Cultura é em parceria com o Sest/Senat Barra Mansa

Teatro  –  02/07/2018 11:04

Publicada: 25/06/2018 (21:02:01) . Atualizada: 02/07/2018 (11:04:31)

(Fotos: Divulgação)

_______________________________________________________

“Nosso dever é ensinar através do lúdico, para que todos possam não só aprender, mas apreender, tendo o estudo da arte como responsabilidade e lazer” 

(Marcelo Soares) 

_______________________________________________________

O Sest/Senat Barra Mansa e a Casa de Cultura Arte In Foco em parceria realizam mais a quarta edição do Circuito de Inverno. Serão dez dias de programação cultural, que traz a Mostra de Cenas Curtas, o espetáculo de balé “Dança - Do clássico ao contemporâneo” e a peça teatral “O Auto da Compadecida”, com a Cia. Arte in Foco. Começa nesta quinta-feira, 28, às 20h. Os ingressos custam R$ 10, na promoção todo mundo paga meia. 

A Casa de Cultura Arte In Foco completou em 2018 seus 11 anos de projetos, eventos, viagens e entretenimento para os alunos. Inaugurada em 2 de maio de 2007, oferecendo cursos livres, como artes cênicas, artes plásticas, artesanato, dança, música, canto e literatura, a escola tem como objetivo oferecer espaços físicos para fomentar a cultura da cidade e região. 

- A principal ideia é ficar mais perto do aluno, e para isso oferecemos sala de vídeo, brinquedoteca, cineteca, biblioteca, internet e outros benefícios - diz o diretor executivo da escola, Marcelo Soares. 

Ele enfatiza que, além de dançar, cantar, tocar e atuar, os alunos aprendem a encantar, pois o foco não está apenas na formação profissional, mas também no crescimento pessoal de cada um. 

- Nosso dever é ensinar através do lúdico, para que todos possam não só aprender, mas apreender, tendo o estudo da arte como responsabilidade e lazer. Esse está sendo o nosso legado, transformar vidas! Obrigado a todos por fazerem parte dessa família. 

Confira a programação completa 

Mostra de Cenas Curtas

1

* 28/6 (Quinta-feira) - 20h
Esquetes: Se eu fosse eu; Varal; Quando a Gente Ama; Pai em Apuros; As Lavadeiras; O que você tem Escolhido; Desapego; Cabelo em Pé; O Segredo; Cuspe, beijo, baba e Chiclete.
Classificação: Livre

* 29/6 (Sexta-feira) - 20h
Esquetes: A Trapaça; Eu Detesto Fim; Flagrante de Praia; Pressão Psicológica; Paciente Complicado; Monólogo ´Procura-se Minha Filha´; Monólogo ´Carta de Adeus´; Mentiras Trocadas; Víbora Maldita; Com Licença; Quem vai pagar a Conta?; Fofocas; De Mãe para Filha.
Classificação: 10 anos

* 30/6 (Sábado) - 20h
Esquetes: Já tô indo; A Senha do Wi-fi; Mestre Cuca; Assalto Genial; O Amor Nunca Acaba; Roma Antiga; Deus Abençoe a Arte Contemporânea; Falsidades; Na Minha Era; Garçom; Sábado à Noite; Almas Gêmeas; A Cartomante; Os Desempregados; Eu não me lembro.
Classificação: 12 anos 

* 1/7 (Domingo) - 18h
Esquetes: Pais Desquitados; Sovaco; Chegou o Boletim; Amigas Não Mentem; Mães nas Redes Sociais; Oi!; Ponto de Interrogação; Castigo das Princesas; A Menina dos Por quês.
Classificação: Livre

* 5/6 (Quinta-feira) - 20h
Esquetes: Quero parar de beber; Eficiência Chata; O Arrependimento; Os Assaltantes; Equívoco; Não Sou Hipocondríaca; Temos Quase Tudo; Difícil de Entender; Monólogo Amor Além da Vida; A Confusão.
Classificação: 10 anos

* 6/6 (Sexta-feira) - 20h
Esquetes: O Liquidificador; Gravações; Monólogo Mãe Neurótica com Cecília Marini; Os Três Desejos; Seja Feliz; Re-Encontro; O Porta Retrato; Namorado da Minha Filha; Decepções; Fofoca Pela Metade; Briga Pública; Também Acho.
Classificação: 10 anos

* 7/7 (Sábado) - 20h
Esquetes: Tô Saindo; Devasso; Monólogo Não se Apaixone Por Mim; A Conselheira; A Ginecologista; Inveja Mata; Polícia Mineira; O Pecador; Jogo de Sedução; Ele ou Ela?; O Pai de Santo; O Amor; O Infrator.
Classificação: 14 anos

* 8/7 (Domingo) - 18h
Esquetes: A Porquinha e o Lobo Mau; O Sumiço da Fada dos Dentes; Amizade Sincera; Em Busca do Tesouro; Onde está o Principezinho?; Monólogo Cunhada Folgada.
Classificação: Livre

Espetáculo de Ballet: Dança - Do Clássico ao Contemporâneo

2

* 12/7 (Quinta-feira) - 20h
Classificação: Livre

Espetáculo Teatral: O Auto da Compadecida

3

* 14/07 (Sábado) - 20h
Elenco: Vinícius Viana, Rovany Araújo, Tamires Brito, Matheus Fernandes, Bruna Marquesin, Jamille Balieiro, Patrícia Guido, Fábio Soares, Ronaldo Alves, Paula Praxedes e Rodrigo Do Val.
Classificação: Livre

Quem é quem no Circuito de Inverno

. Direção Geral: Marcelo Soares
. Direção de Cena: Marcelo Soares, Isabela Oliveira e Vinicius Viana
. Coreografias: Gabriela Rocha e Marcela Nogueira
. Maquiagem: Matheus Fernandes
. Produção Cultural: Marcelo Soares, Erico Judice e Tamires Brito
. Iluminação: Erico Judice
. Assistentes de Produção: Paula Praxedes, Vinicius Viana, Bruno Andrade, Camila Panêto
. Comunicação e Fotografia: Fábio Soares
. Patrocínio: CNA Idiomas e Gráfica Drumond
. Apoio Cultural: Barra Print - Vitória Supermercados
. Parceria: Dança e Magia - Advocacia Almeida e Vargas - Oficina Criativa

_______________________________________________________

Fique de Olho

> IV Circuito de Inverno de 2018 - Dias: de 28 a 30/6 - 1, 5 a 8/7 - 12/7 - 14/7. Horários: Quintas, sextas e sábados, às 20h - Domingos, às 18h. Ingressos: R$ 10 (todo mundo paga meia). Local: Teatro Sest/Senat Barra Mansa (Rua Severino Saretta, 5, Bairro Barbará - ao lado do Habib´s). Vendas antecipadas: Casa de Cultura Arte in Foco (Rua Madre Filomena, 36, Centro, Barra Mansa. Telefone: (24) 3323-0810.

_______________________________________________________

Por Assessoria de Comunicação  –  contato@olhovivoca.com.br

Seja o primeiro a comentar

×

×

×