Publicidade

RH

Curta Temporada

Espetáculo - Filminho, o filme - é atração no Espaço Z

Maior sucesso da Cia. De Teatro e Improviso Upalalá retorna ao palco, em Resende

Teatro  –  01/09/2018 22:35

(Fotos: Divulgação)

_______________________________________________________

Espetáculo estará em cartaz nos dias 13, 14, 15 e 16 de setembro, às 20h30

_______________________________________________________

“Filminho, o filme”, maior sucesso da Cia. De Teatro e Improviso Upalalá está de volta. O espetáculo estará em cartaz nos dias 13, 14, 15 e 16 de setembro, às 20h30, no Espaço Z, em Resende. Entre as novidades, o elenco composto por Adriano Moranga, Angelo Tramezzino e Luis Lima Japão. Novas trilhas e novas cenas dão outra dinâmica à peça, sem perder a sua essência, que é a improvisação e interatividade. 

Com duração de uma hora, “Filminho, o filme” conta a história de dois palhaços que encontram uma câmera de cinema e resolvem fazer um filme. Percebendo que lhes faltam atores, decidem abrir testes de elenco com a plateia (mocinho, mocinha, vilão...) e depois de todos os testes realizados, eles filmam a cena. 

Além de ser uma divertida inversão de papéis (ator-espectador/espectador-ator), o espetáculo faz uma sátira aos filmes e séries populares do cinema com suas trilhas sonoras marcantes, como "Guerra nas Estrelas", "Karatê Kid", e "Rock - Um Lutador", entre outros. 

O espetáculo surgiu durante o I Festival do Curto Teatro de Resende, em 2001, quando a Companhia fez uma participação especial e recebeu Menção Honrosa do júri. 

Em 2003 entrou em temporada no Teatro de Bolso em Resende, sendo sucesso de crítica e público, apresentando-se também no Teatro Salesiano, Sax Bar e na abertura do Ano Letivo da Coordenadoria Estadual de Educação Região do Médio Paraíba. “Filminho” ainda voltaria em cartaz em 2004. 

Em 2006 participou da Mostra Paralela do VI Festival de Teatro de Resende. Em 2007 compôs uma programação para a Semana da Criança, também no Teatro de Bolso, e em 2011 retornou para se apresentar na programação de férias do Hotel da Cachoeira em Penedo. 

> Filminho, o filme (o retorno) - Os ingressos têm um preço especial, na promoção “todo mundo paga meia”: R$ 10. Estarão disponíveis uma hora antes do espetáculo no local e a classificação recomendada é de 14 anos.

_______________________________________________________

Por Assessoria de Comunicação  –  contato@olhovivoca.com.br

Seja o primeiro a comentar

×

×

×