Publicidade

RH

Êta Mundo Bom!

A ingenuidade de um sucesso

Novela das 18h da Globo chega ao fim com recorde absoluto de audiência

Televisão  –  15/08/2016 19:40

1

(Fotos: Divulgação)

Mais do mesmo: Tortas na cara, animais em cena, tombos no chiqueiro e outros clichês do gênero

Olá, galera!
Na próxima semana, Candinho e sua turma se despedirão do público. “Êta mundo bom!” chega ao fim com recorde absoluto de audiência. Não acompanhei a trama. Porém dou a mão à palmatória! Walcyr Carrasco conseguiu mais uma vez seduzir o povão com suas histórias divertidas, românticas e maniqueístas. E mais uma vez os noveleiros presenciaram tortas na cara, animais em cena, tombos no chiqueiro, e outros clichês característicos de suas obras e sob a direção de Jorge Fernando. Tendo como adaptação o filme “Candinho” (vivido por Mazzaropi), o autor inseriu doses de otimismo e superação nos entrechos com mensagens de autoestima. “Tudo o que acontece de ruim nesta vida é para melhorar”.

E melhorou! No ar há cinco meses, a novela começou morna e hoje está nas graças da alta cúpula da Globo. Isso porque a audiência do folhetim teve média, em julho, de 38 pontos. Um feito e tanto para o horário das 18h.

Ótimas atuações de Eliane Giardini, Marco Nanini, Rosi Campos, Flávio Migliaccio e Bianca Bin.
Parabéns à equipe!

Abraços, galera!

Personagem do Dia

2

Luzia (a talentosa e querida Isabel Fillardis) em “Força de um desejo” (1999/2000), de Gilberto Braga, Alcides Nogueira e Sérgio Marques. A atriz comemora 25 anos de carreira este ano.

Por Albinno Oliveira Grecco  –  albinnooliveira@hotmail.com

4 Comentários

×

×

×

  • warlen pontes

    Carrasco sabe do que o povo gosta e aproveitou o momento tenebroso do Brasil para dar uma lição de otimismo e esperança. Eta lasquera!

  • Carina

    Parabéns pela crítica, Albinno.
    A novela foi realmente muito boa, pois há tempos não via meus pais assíduos por conta de uma novela.

  • Mais comentários