Publicidade

RH

Ela Comeu Meu Coração...

A volta de uma divertida e tumultuada história

Novela conta a história da mimada Jô Penteado (Christiane Torloni), uma milionária fracassada no amor, e que se apaixona pelo solitário e pacato professor Fábio (Nuno Leal Maia)

Televisão  –  23/10/2016 12:09

Publicada: 19/10/2016 (18:14:03) . Atualizada: 23/10/2016 (12:09:24)

1

(Fotos: Divulgação)

Chegou a vez de “A gata comeu” ocupar a faixa vespertina do Viva, sucedendo “Mulheres de areia”

Olá, galera!
Depois das reestreias de “Torre de Babel” (substituindo “Meu bem, meu mal”) e “Pai herói” (no lugar de “Laços de família”), chega a vez de “A gata comeu” a ocupar a faixa vespertina do Canal Viva, sucedendo “Mulheres de areia” a partir de segunda-feira, 24, às 15h30 (e reapresentação - 0h30). Assim como a saga das gêmeas Ruth e Raquel, a trama também é de Ivani Ribeiro e fez muito sucesso em sua exibição original em 1985.

“A gata comeu” é na verdade um remake da novela “A barba azul” (da TV Tupi), ambas da novelista. Conta a história da mimada Jô Penteado (Christiane Torloni), uma milionária fracassada no amor, e que se apaixona pelo solitário e pacato professor Fábio (Nuno Leal Maia).

Durante uma excursão marítima dele com seus estudantes, pais e amigos, na qual Jô embarca, cai um forte temporal, desviando-os da rota, fazendo-os parar em uma ilha deserta, onde ficam presos por dois meses. Com a convivência, os dois embarcarão em uma tumultuada e divertida história de amor.

Vale a pena rever esse ícone dos anos 80 (mais uma vez!). E na íntegra!

Abraços, galera!

Personagens do Dia

2

Renata (Elizabeth Savalla) e Sandro (o saudoso Cláudio Cavalcanti) em “Hipertensão”. Escrita por Ivani Ribeiro e exibida às 19h, a novela completou 30 anos.

Por Albinno Oliveira Grecco  –  albinnooliveira@hotmail.com

2 Comentários

×

×

×

  • Frederico

    Novela gostosa inesquecível, aquele final na praia e o fim aparecendo a trilha sonora linda com sucessos eternos dos anos 80. Sopra o vento que A Gata Comeu!

  • warlen pontes

    Amei A Gata Comeu!, divertida, engraçada e muito sexy, rs.