Publicidade

RH

O Que Vem Por Aí...

Janeiro com novidades na TV

Durante todo o mês das férias, a diversão e a emoção estão garantidas com produções especiais, estreias e diversidade de conteúdo

Televisão  –  10/01/2017 12:40

5844

(Foto: Reprodução)

Sucesso: “Amor & sexo” volta à grade da Globo

no dia 26, atendendo a pedidos dos internautas

 

          Publicada: 03/01/2017 (09:30:32)
          Atualizada: 10/01/2017 (12:40:55) 

Olá, galera!
O ano novo inicia com novidades na TV pra telespectador nenhum reclamar. Mais do que apresentar uma programação diferenciada para janeiro, as emissoras recebem o novo ano com o que faz de melhor: divertindo, informando, inspirando, vibrando e torcendo com todos os brasileiros. Durante todo o mês das férias, a diversão e a emoção estão garantidas com produções especiais, estreias e diversidade de conteúdo. Confira a programação:

Dia 3

. Aldo - Mais forte que o mundo - Baseado no filme “Mais forte que o mundo” (2016), de Afonso Poyart, e adaptada para a TV, a minissérie mescla filme e documentário sobre a vida do lutador José Aldo da Silva Oliveira Júnior. José Loreto interpreta o campeão do MMA. 

. Raízes - Logo após a estreia de “Aldo - Mais forte que o mundo”, Globo exibe o remake da minissérie “Raízes”. Narra trajetória de escravos e seus descendentes nos Estados Unidos. Fatiada em oito capítulos, a refilmagem é baseada na série de mesmo nome lançada em 1977, também exibida pela Globo e pelo SBT nas décadas de 1970 e 1980, com enorme sucesso. 

Dia 4

. Sem volta - Em parceria da Record TV com as produtoras Panorâmica e Chatrone e gravada no primeiro semestre de 2016, é uma série de ação e suspense que gira em torno de um grupo de montanhistas. Com roteiro de Gustavo Lipztein e direção de Edgard Miranda, 11 aventureiros se juntam para escalar a Agulha do Diabo, na Serra dos Órgãos (perto de Teresópolis, no Rio de Janeiro), mas enfrentam perigos na mata. Encabeçam o elenco Camila Rodrigues, Ângelo Paes Leme, Flávia Monteiro, Heitor Martinez, Nicola Siri, Gustavo Leão, Cláudia Mauro, Silvio Guindane e Roger Gobeth, Guilherme Dellorto, Juliana Schalch, Mariana Molina, Rhaisa Batista, Ivone Hoffmann e outros. Dividida em 13 episódios, a atração será exibida de segunda a sexta-feira, a partir das 22h45. 

Dia 8

. The voice kids - A criançada soltará novamente a voz na nova edição do programa. Os técnicos continuam os mesmos da edição passada: Carlinhos Brown, Ivete Sangalo e a dupla Victor & Leo. A novidade fica por conta da apresentação. O dominical terá o comando de André Marques, que pipoca por diversos programas da Globo, e da escritora carioca Thalita Rebouças, que faz sucesso entre os jovens. 

. Os anos 80 estão de volta - O canal Viva resgata grandes momentos dos anos 80. Em 11 episódios, a atração reúne em depoimentos, entrevistas e imagens de arquivo mostrando os destaques marcantes da década, em cenários que vão desde a televisão e o teatro até a música e a moda do país. Com direção geral de Darcy Bürger e direção e roteiro de Guilherme Bryan, o especial foi gravado em 2015. A série será exibida no horário principal (dois episódios seguidos): domingo, a partir das 18h. E no horário alternativo (dois episódios seguidos): sábado, a partir das 18h. 

Dia 9

. Dois irmãos - Com estreia marcada na próxima semana após “A lei do amor”, a trama baseada no livro homônimo escrito por Milton Hatoum e adaptada por Maria Camargo, tem direção de Luiz Fernando Carvalho e traz no elenco nomes como Cauã Reymond, Eliane Giardini, Juliana Paes, Bárbara Evans, Irandhir Santos, Antônio Calloni, entre outros. Chamadas magníficas aguçam o telespectador. 

Dia 17

. Cidade dos homens - A inseparável dupla de amigos Laranjinha (Darlan Cunha) e Acerola (Douglas Silva) está de volta na minissérie de quatro capítulos. Escrita por George Moura e Daniel Adjafre, com direção de Pedro Morelli, conta a luta de Laranjinha para salvar o filho Davi (Luan Pessoa), após descobrir uma grave doença. Sempre com a ajuda do fiel amigo Acerola, que agora é pai de Clayton (Carlos Eduardo Jay). O tempo passou, mas os problemas na comunidade continuam bem parecidos. 

Dia 23

. Big Brother Brasil - Esse programa completa mais uma edição e, como já esperado, a equipe responsável traz alterações e novidades contribuindo para a audiência e a atenção dos telespectadores. Dessa vez, a apresentação ficará a cargo de Tiago Leifert. 

Dia 26

. Amor & sexo - Atendendo a inúmeros pedidos nas redes sociais, volta à grade global em 2017. E com novidades! Sai Xico Sá e entra Eduardo Sterblich (ex-Pânico na Band). Apresentação de Fernanda Lima. 

E ainda 

. Além da conta - Caindo na real - Depois de três temporadas analisando a loucura do consumismo dos brasileiros no exterior, Ingrid Guimarães resolve conferir o comportamento atual do consumidor brasileiro aqui mesmo, em casa, e sai às compras no Rio de Janeiro e em São Paulo. Na GNT. 

Programações ao gosto do freguês! Controle remoto nas mãos! Abraços, galera! 

> Fonte: UOL Entretenimento, GShow

Por Albinno Oliveira Grecco  –  albinnooliveira@hotmail.com

1 Comentário

×

×

×

  • Frederico

    A Globo ressuscita os favelados de novo com essa Cidade dos Homens, bom saber o dia da estreia pra não ligar e ver aquele show de horror! Big Brother, Ainda insistem nisso!? Na TV aberta as únicas novidade que realmente chamam atenção é Raízes Dois Irmãos e Amor e Sexo. Imperdível essa série sobre os anos 80 no Viva e o programa da Ingrid. O resto......