Publicidade

RH

Emoção à Vista

O que podemos esperar de - Novo mundo -, a nova novela das seis

Aventuras, lutas e figuras heroicas substituem - Sol nascente - na tela da Globo

Televisão  –  20/03/2017 22:51

Publicada: 15/03/2017 (21:16:00) . Atualizada: 20/03/2017 (22:51:13)

1

(Fotos: Divulgação)

Anna Milmann (Isabelle Drummond) e o ator Joaquim (Chay Suede); atores repetirão dobradinha 

Olá, galera!
A partir do dia 22 (quarta-feira), os telespectadores serão capturados por uma máquina do tempo e transportados para uma época de aventuras, lutas e figuras heróicas. A substituta de “Sol nascente” no horário das 18h vem com tudo.

Há quase 200 anos uma travessia grandiosa do Atlântico trouxe a arquiduquesa austríaca Leopoldina (Letícia Colin) ao Brasil para se tornar a esposa de Dom Pedro I (Caio Castro) e personagem fundamental no processo de independência do país. Nessa viagem, em meio a oficiais, marujos, artistas, cientistas, aventureiros, dois jovens se apaixonam e despertam para um novo mundo. Na trama da próxima novela das seis, o romance ficcional entre a professora de português Anna Milmann (Isabelle Drummond) e o ator Joaquim (Chay Suede) se entrelaça à luta do Brasil pela construção de uma nação independente. Os atores repetirão a dobradinha após o começo de “A lei do amor”.

Escrita por Thereza Falcão e Alessandro Marson e com direção artística de Vinícius Coimbra, “Novo mundo” devolve aos telespectadores um pouco de otimismo com essa história, levando-nos a uma reflexão e resgatando o passado de todos nós por meio do período histórico abordado. “Queremos falar de seres humanos que abrem mão de seus desejos para um bem coletivo, ressaltando um período importante para o Brasil”, enfatiza a autora.

O elenco conta com nomes como Léo Jaime, Rodrigo Simas, Ingrid Guimarães, Vivianne Pasmanter, Felipe Camargo, Ágatha Moreira, Giulia Buscacio, Jonas Bloch, Leopoldo Pacheco, Gabriel Braga Nunes, Vanessa Gerbelli, Sheron Menezzes, Daniel Dantas, Rômulo Estrela, Guilherme Piva, Julia Lemmertz, Ricardo Pereira, Maria João, Caco Ciocler, Paulo Rocha, entre outros.
Emoção à vista no fim de tarde global!

Abraços, galera!

> Fonte: TV Foco

Personagem do Dia

2

Maria do Carmo (Susana Vieira) em “Senhora do destino” (2004). Escrita por Aguinaldo Silva e com direção geral de Wolf Maya, a novela está de volta à telinha pela segunda vez no “Vale a pena ver de novo”. Um novelão!

Por Albinno Oliveira Grecco  –  albinnooliveira@hotmail.com

2 Comentários

×

×

×

  • Warlen Pontes

    Que empolgação! Grecco não vai perder um capítulo!

  • Frederico

    Pelas chamas parece promissora, tirando aquele sotaque horrível do Caio Castro, ainda não entendo pq insistem nele, e a loucura de iniciar a trama em pela quarta, dia de futebol, programação começando mais cedo, globo virou baderna mesmo. Espero bom entretenimento com Novo Mundo. E que não venha os caretas de plantão reclamarem de decotes e afins. Bom texto sempre!