Publicidade

RH

De Olho na Crítica

Glória Perez conquista o público com - A força do querer -

Apesar do texto maravilhoso, bons diálogos, belas imagens, impecável e ágil direção, novela tem abertura fraca e vem recebendo críticas dos cosplayers da vida real

Televisão  –  24/04/2017 10:22

Publicada: 12/04/2017 (12:23:20) . Atualizada: 24/04/2017 (10:22:00)

1

(Fotos: Divulgação)

Estreia: Segunda maior audiência de início de uma novela das nove desde 16 de março de 2015

Olá, galera!
A nova novela de Glória Perez chegou chegando, como dizem por aí. Com uma estreia empolgante, a novelista começa a tratar de assuntos polêmicos que atravessarão pela trama meses a fio como a compulsão de Silvana (Lília Cabral), os questionamentos de Ivana (Carolina Duarte), dentre outros. No ar das 21h13 às 22h28, a trama cravou 32.2 pontos de média, segundo dados preliminares da Grande São Paulo. Foi a segunda maior audiência de início de uma novela das nove desde 16 de março de 2015, quando “Babilônia” estreou com 32.8 pontos.

A novela conquistou o público. Glória brinda-nos com um texto maravilhoso, bons diálogos, belas imagens e uma impecável e ágil direção de Rogério Gomes (o Papinha).

Com um elenco enxuto, o que é uma novidade (e diga-se de passagem, ótimo!) nas tramas de La Perez, “A força do querer” transita entre o eixo Rio-Pará com deliciosos e envolventes personagens.

Mesmo conquistando os louros pela boa repercussão, a novela das 21h acumula críticas. A começar pela terrível e fraca vinheta de abertura e seu excelente tema entoado na voz de Caetano Veloso. É, galera! Hans Donner faz falta na TV. Outra discussão é o modo como o personagem Yuri é abordado na novela. Segundo os cosplayers da vida real, o personagem está ridicularizando os amantes da cultura oriental.

É só o começo! Muitas emoções virão.

Abraços, galera! 

Personagens do Dia

2

Celeste (Mônica Iozzi) e Abel Zebu (Tony Ramos) em “Vade retro”. Escrita por Alexandre Machado e Fernanda Young (os mesmos de “Os normais”), direção de Mauro Mendonça Filho e com estreia marcada para o dia 20 de abril (quinta-feira), a série mostrará a engraçada luta do bem contra mal. No elenco estão Maria Luiza Mendonça, Juliano Cazarré, Cecília Homem de Mello e outros. Muitas risadas virão!

Por Albinno Oliveira Grecco  –  albinnooliveira@hotmail.com

2 Comentários

×

×

×

  • Warlen Pontes

    A Força do Querer mostra um amadurecimento de Gloria Perez, que é como vinho, com o tempo, fica cada vez melhor.

  • Frederico

    Imagens lindas, texto e direção inspirados. Abertura..... Se é que pode chamar aquela agonia de abertura. Caetano emplacando tema de novela das nove merecia outra obra de arte como foi a abertura de Velho Chico, enfim. Tomara que os caretas de plantão não interfiram nas ideias da autora noz temas polêmicos, esse povo precisa de rodo, pano de chão e muito banheiro imundo pra lavar. Sucesso! O Cosplayer poderia sumir da trama que não faria falta alguma, tá ruim de doer.