Publicidade

RH

Olhar Pop

Cláudio Alcântara

claudioalcantaravr@hotmail.com

Na Telinha

Ramiro Mart apresenta seu novo álbum no - Manos e Minas -

Rapper voltarredondense gravou o programa da TV Cultura em 10 de julho; exibição será neste sábado, dia 22

Televisão  –  21/07/2017 08:01

(Fotos: Divulgação)

Ramiro Mart e Goribeatzz mostraram faixas do CD “Áudio Mensagem” no "Manos e Minas" 

O rapper Ramiro Mart tem alguma coisa em comum com Emicida, Projota, Criolo, Karol Conka e Haikaiss. Todos eles já foram atrações no programa “Manos e Minas”. A gravação rolou em 10 de julho e será exibido neste sábado, 22, às 19h30, com foco no novo álbum do voltarredondense. “Áudio Mensagem” é uma parceria com o beatmaker Goribeatzz e foi lançado em 19 de junho (clique e confira a entrevista sobre o disco que o OLHO VIVO fez com Ramiro Mart). 

Pra quem não tá ligado no que rola na televisão brasileira, “Manos e Minas” é um programa produzido e exibido pela TV Cultura, atualmente apresentado por Roberta Estrela D`Alva. Está no ar desde 1993, e estreou sob o comando do rapper Dum-Dum. Acompanha a produção atual da música urbana em suas várias vertentes (rap, funk, soul, reggae, samba), além de mostrar iniciativas e realizações da cultura de rua em seus diversos segmentos. 

- Estamos todos felizes com essa participação, é um programa com boa repercussão - comemora o produtor Guilherme Faro, da Mar de Rua.

_______________________________________________________

Por Cláudio Alcântara  –  claudioalcantaravr@hotmail.com

Seja o primeiro a comentar

×

×

×