Publicidade

RH

Olhar Pop

Cláudio Alcântara

claudioalcantaravr@hotmail.com

Qual é a Música?

Duda Nawar dança em quadro do programa do Faustão

Finalista do Prêmio OLHO VIVO 2017 na Categoria Modelo Feminino participa do - Ding dong - neste domingo, dia 31

Televisão  –  29/12/2017 18:06

1

(Fotos: Divulgação)

De olho: Duda está na campainha 4, no quadro em que de cada porta saem algumas bailarinas 

A bailarina Duda Nawar, finalista do Prêmio OLHO VIVO 2017 - Categoria Modelo Feminino, vai mostrar um pouco do seu talento neste domingo, 31, no “Domingão do Faustão” (Rede Globo). Ela gravou o quadro “Ding dong”. Duda conta que enviou algumas fotos e vídeos para o programa e foi selecionada. 

- Estou na campainha nº 4, nesse quadro em que de cada porta saem algumas bailarinas, depois que o artista participante adivinha qual é a música. Fiquei maravilhada com essa experiência e espero que seja chamada outras vezes - diz. 

Os participantes do quadro deste domingo são os jornalistas Chico Pinheiro, Rodrigo Bocardi, Glória Maria e Ana Paula Araújo. 

Duda Nawar, 18, começou na carreira de modelo por intermédio da dança. Bailarina desde os 7 anos, participou de vários concursos nacionais e internacionais, conquistando mais de 60 títulos. Ela lembra que nesses festivais sempre tinha os concursos de beleza também, e em 2015 conquistou o título Miss Mercado Persa, que é o maior Festival de Danças Árabes do mundo. A partir disso, apaixonou-se pela modelagem. 

- Faço alguns desfiles, mas meu forte mesmo é fotografia, e sempre sonhei em participar do Prêmio OLHO VIVO. Fiquei muito feliz em ser selecionada e mais ainda em ser uma das finalistas. Muito honrada.

_______________________________________________________

Por Cláudio Alcântara  –  claudioalcantaravr@hotmail.com

Seja o primeiro a comentar

×

×

×